Amar eh ficar o tempo todo grudado(a)?

sera que pra voce provar que ama, voce precisa ficar o tempo todo juntinho a ele(a)...

Comments

• Claro q nao....amar é saber respeitar os limites do outro, estar junto mas nunca grudado, é sentir falta, pensar na pessoa e se sentir bem quando esta com ele....

• Amor não se prova desse jeito, pra vc mostrar que gosta realmente da pessoa é da carinho na hora certa, compreender ele quando ele estar precisando.

• Não. O que fica o tempo todo grudado é carrapato, incomoda e "gera doenças". Amar é reservar um tempo para a pessoa amada e fazer desse tempo juntos a melhor coisa do mundo. E aí, raciocina comigo, se a melhor coisa do mundo está o tempo todo contigo ela deixa de ser a melhor coisa do mundo e passa e ser a coisa mais grudenta do mundo.

• Claro que não, amiga. Duas pessoas que se amam precisam dominar a técnica de se transformarem em uma só pessoa sem que cada uma perca sua individualidade. Cada uma tem uma vida própria que precisa ser vivida. E ninguém precisa provar que ama ninguem. O amor é para ser sentido e não para ser provado. Boa sorte.

• pelo contrário.

na minha opinião, quem ama dá liberdade. mas que da uma vontade de ficar o tempo todo junto, isso dá!

• Amar é respeitar um o espaço do outro

• Sabe o que é? Dá mesmo vontade de ficar juntos o tempo todo, é uma tesão desgraçada, especialmente se você esta apaixonado(a).

• Que nada , enjoa, perde a graça

bjão baby

• claro q nao ,porq se vc naum larga do pe da pessoa vai chegar uma hora q ela vai ficar enjoada da tua cara e adeus .....e se vc der 1 tempo a outra vai ficar c/ saudad...

• Credo... não suporto homem grudento!!!!

Deus me livre!!!!

Amar é respeitar um ao outro, é querer a felicidade do ser amado... é ser companheiro, amigo, amante e fiel escudeiro!

Sign In or Register to comment.