Como e a vida do casal depois do casamento?

Eu gostaria de saber como e a noite de nupcias. E que eu ainda sou virgem.

Como fica a convivencia do casal?

Vcs acham que eu devo fazer os servicos domesticos ou contratar umas empregadas?

Comments

• Vi, não ~e muito fácil , mas se vc ama vale a pena, Na noite de nupcias deixa ele te conduzir, ele sabe o que fazer não se preocupe com isso, A vida a dois sempre tem brigas por que cada um pensa diferente é normal, mas se vc perceber que esta errada, peça desculpas nunca vá dormir brava sempre resolva na hora as coisas não vá deixando para outro dia ok.

Quanto ao serviço, vc mesmo faça tudo ok, por que a casa arrumada do jeito que vc gosta não tem preço e ele vai se orgulhar de ter casado com uma mulher caprichosa, sempre faça vc mesmo , nçao mande ninguem fazer por vc,e trabalhe tambem fora para que não precise ficar pedindo dinheiro para sua necessidades, assim vai longe , boa sorte

• uma vida a dois é difícil, principalmente se vocês passarem por dificuldades financeiras. más vale a pena.

• Caraca... fácil, hein? Contratar umas empregadas??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acorda filha...

• Sinceramente faça o q o seu coraçao mandar, mas por favor vá trabalhar fora e ter seu dinheiro ok

• Ente tapas e beijos. Você terá que dar duro em todos os sentidos...

• Oi Vivian,

A noite de núpcias é talvez uma pouco digamos constrangedora pela falta de experiência, mas não menos gostosa, deixe que ele conduza a situação, só não fique feito uma estátua e retribua os carinhos e resto deixe que aconteça naturalmente.

A vida de casada no começo é maravilhosa, depois com o tempo vão aparecendo dificuldades que toda vida tem, é só você aprender a levar os altos e baixos que tudo dará certo.

Os serviços domésticos que você tiver dificuldades peça dicas a conhecidas ou procure dicas na internet, tem muitos blogs que ensinam de tudo até cozinhar do mais simples prato até o mais sofisticado, como lavar, passar, bobrar e etc...

Quanto a empregada eu acho que a decisão deva partir de vocês dois, se vocês podem pagar e ele aprova, por que não!

Felicidades!!

Bjs!

• A convivencia traz as brigas por qualquer motivo...e normal

Sign In or Register to comment.