Preciso de um conforto, uma palavra amiga, uma direção de Deus...?
Olá amigos, estou aqui para fazer amigos e ter com quem contar. Ha dias de imensa alegria e tudo parece perfeito mas, em questão de instantes a tristeza invade o meu coração, tenho baixa auto-estima, e ando muito triste e sofrendo pelos cantos, sou muito fechada não gosto muito de me abrir, minha historia de vida é longa mas, um motivo principal no momento é que meu esposo me largou, me disse que não dava mais, que era muito jovem e queria curtir a vida fazer o que não fez, ele partiu meu coração, se eu ja sou uma pessoa triste e carente imaginem como estou agora, e o pior de tudo é que moravamos com minha sogra e eu tive que vir morar com minha irmã e deixar nossa filha lá até o fim do ano, por causa da escolinha dela e ela só fica comigo fim de semana, fomos morar junto muito cedo, temos uma filha de 5 anos e nós dois temos 21 anos. Ele me disse que eu era a mulher da vida dele, que se fosse pra ele morar com alguém de novo se casar ou ter filhos essa pessoa seria eu, mas nesse momento ele precisava de um tempo pra ele. Estou tão mau, fiz tantas coisas por ele, Quando nos conhecemos ele não tinha nada conquistamos tudo junto, depois que ele conseguiu um bom emprego e comprou um carro legal não sei se por influências de amigos ou mulheres dando em cima que ele quis essa liberdade. Me sinto um nada, como ele pode depois de tudo querer me trocar por curtição, sou uma pessoa tão fiel, honesta, trabalhadora que sempre fez de tudo para agrada-lo, não bebo nem fumo não gosto de bagunça, vou a igreja sabe, e neste momento só Deus está me segurando. E preciso também de amigos que entendam minha dor, nem sei mais o que fazer, se espero o tempo dele se luto por ele ou tento viver minha vida, sei que ele me ama pois me liga todos os dias, me pergunta se estou bem se preciso de alguma coisa. Isso já tem 2 mesês e eu ja chorei ja me humilhei pedindo pra ele voltar e ele só me pede desculpas dizendo que é melhor assim, que e melhor pra mim pra eu entender. Espero que Deus use alguém, para me dizer o caminho certo.
Comments
Nossa que situação essa ... olha ja sofri muito por amor, tb fiz muitas coisas pela pessoa, era deus no céu e ele na terra... vou te dizer algo, não vale a pena viu... a gente tem que fazer as coisas pra gente mesmo sabe... para depois não ter que passar por isso..
Mas vou te falar ninguém morre de amor não viu flor? voce casou muito nova, eu tb casei com 18 anos, tive uma filha, depois tudo acabou, na hora doi, a gente sofre, mas depois tudo entra nos eixos... vc trabalha? em caso negativo va procurar um emprego, essa é a primeira providencia, tendo um emprego, vc tera seu $$$ tua independencia financeira, ai vai se arrumar, arrume novos amigos, saia, se distraia, do que vc gostava quando era solteira? de ler? ir ao cinema? então lembre o que vc gostava e volte a fazer, e principalmente curta muito tua filhinha nos finais de semana que voces estiverem juntas, dessa situação toda que vc contou, o que mais me doeu foi vc dizer que ta longe dela... eu não suportaria ficar longe da minha... e fora que elas crescem muito rapido viu? então curta tua filhinha que tb deve estar sentindo tua falta, saia com ela va fazer programas bacanas, e durante a semana va arrumar um emprego, faça um curso, enfim flor preencha tua vida, logo isso tudo passa, eu sei que vc deve estasr achando que é facil falar, so que não esquece que eu passei por tudo isso, e pra mim funcionou, demora um tempo mas funciona, e outra naõ fica atras dele não viu? não se humilha mais nao, vc é linda e perfeita, vc é filha de deus, então se anime, va viver tua vida e principalmente cuidar da bonequinha que vc tem!!!
Um dia pode ser que ele se arrependa de ter deixado voce, e eu espero sinceramente que nesse dia vc esteja tão bem que não queira mais, e ele sinta na pele a dor de uma rejeição... e isso tb aconteceu comigo, quando ele viu que eu fui viver minha vida e cuidar da minha filha e não fiquie mais atras depois de um ano ele veio querer voltar e eu tava tão bem mas tão bem que não quiz... e ele ta sozinho ate hoje... então seja mais voce, seja feliz... voce merece!!! boa sorte e tudo de bom flor... fique bem e fique com Deus!
E PORQUE VC ESTA SE REBAIXANDO PARA ESSA SITUAÃÃO ?
...SE ISSO ACONTECEU E NÃO TEM MAIS O QUE FAZER, NÃO ADIANTA VC FICAR CHORANDO, POIS SE FOI ELE QUEM RESOLVEU TERMINAR, A CONCIÃNCIA DELE IRA PESAR MUITO MAIS DO QUE A SUA, POIS ELE FOI O RESPONSAVEL POR ISSO...
VC TEM QUE APRENDER QUE TUDO QUE FAZEMOS NESSA VIDA A GENTE FAZ PENSANDO NO NOSSO BEM E POR CONSEQUENCIA DISSO IREMOS FAZER SEMPRE O BEM PENSANDO NOS OUTROS, NÃO ESPERE NINGUEM LHE ACEITAR ASSIM OU ASSADO, LIBERTE SUA MENTE DESSE MUNDO PODRE EM QUE VIVEMOS E TENHA APENAS A PAZ EM SUA CONCIENCIA, DESSA FORMA VC TERA UMA MENTE LIVRE DE PRECONCEITOS COMO ESSE QUE VC TEM DIZENDO QUE FEZ DE TUDO PARA ELE LHE ACEITAR...ISSO MESMO SEM VC PERCEBER Ã PRECONCEITO...E O PIOR DE TODOS, PRECONCEITO COM VC MESMA !
A CONCIÃNCIA MAIS CEDO OU MAIS TARDE IRA PESAR PARA O LADO ERRADO DA COISA...SE VC Ã O LADO CERTO E BUSCA A VERDADE NÃO TEM PORQUE SE PREOCUPAR COM NADA !