com a dengue os cariocas ficaram mais humildes?

a maioria dos cariocas, eu disse a maioria, e não todos vejam bem, adoram rebaixar os outros estados, quando hove o jogos do pan eles viviam dizendo que o pan era do Rio e não do Brasil, zobaram de São paulo e isso tudo aconteceu ak no yahoo, e agora pq eles não dizem que a dengue é no Rio e não no Brasil? sejam mais humildes vcs não pecebem que agora estão sozinhos? sim pq o resto do pais não esta nem ai pro problema de vcs, e viva a cidade maravilhosa!

Update:

vcs disseram ak no yahoo a exaustão que o Rio tem o pan e sp tem a tam, agora vcs podem dizer que que o pan é do rio e a dengue tambem.

Comments

  • Sempre as generalizações! Sou carioca e tenho mais de 50 anos. Se você conhecesse o nosso povo não cometeria essa injustiça. O Rio abriga brasileiros de todas as regiões, o carioca pode ser bem-humorado e até brincalhão, mas não faz distinção entre os nativos e forasteiros. Minha filha mais velha casou-se com um mineiro e meu filho com uma nordestina, de Sergipe. Temos parentes paulistas, do interior, e também paranaenses. Hoje à noite vou jantar com dois amigos: um cearense e uma paraibana.

    Tenha certeza de que os cariocas a que você se refere são, isso sim, uma minoria, que destoa dos demais.

  • Que coisa, a dengue está matanto e você vem com retaliação? Hoje é dia de amor, esqueceu? Sem essa de que o resto do país não está solidário! Pode?!

  • Podem, também, ter ficado mais dengosos... Porém, isto não é brincadeira! A coisa é séria! Eu não queria perder meu filho, como está acontecendo lá.

  • SÓ pensam no carnaval e no flamengo agora tem que se preocupar com a dengue em primeiro lugar.

  • E viva o rio ,cheio de dengue.

  • Apesar de ser mineiro....acredito que em qualquer lugar existe gente orgulhosa e humilde...gente boba e gente bacana....basta que vc saiba onde buscá-las....com certeza no seu estado....deve ter gente boba e metida a besta.....e as vezes até mais mesmo que no Rio de Janeiro.....

  • Bia, seu cérebro é minúsculo, ficar tirando onda dos cariocas que estão sofrendo com a dengue, tem gente morrendo vc sabia.Sou do interior paulista e não me incomodo com as brincadeiras dos cariocas.Eu também tiro uma com eles comparando os times de futebol dos dois estados,(cardoso moreira F.C. ninguém merece). Digo mais eu e uns amigos vamos até o Rio doar sangue,cada doente com dengue são necessários 7 doadores.Porque vc não faz o mesmo?

  • Doença é coisa séria. Vc acham pouco os conflitos entre países? Parece que algumas pessoas estão querendo causar conflitos interestaduais.

    Moro em São Paulo e acho essa guerrinha entre paulistas e cariocas uma bobagem, uma infantilidade.

  • nossa sou paulistana mas acho tão ridiculo essas briguinhas podres de quem é melhor.... e daí que eles tão com dengue??? e daí que o pan foi la??? e daí que eles se acham???

    vc descende de preto e indio eles tbm.... é tudo a mesma *****

  • Não é só c/ paulistas. Vejam as novelas da globo...taxam os mineiros de caipira. Quem lhes dá audiência? Entram nas cidades de outros estados c/ sotaque de "x"e se acham...No entanto para saírem do estado tem q cheirar o chão de Minas.Vejam no futebol e em jogos contra Argentina, (cujo futebol é o puro toque de bola) ficam chamando os argentinos de hermanos (zombaria) país vizinho. Ficam falando isto como se o povo brasileiro fosse carioca...sai fora. Fiquem com sua cidade maravilhosa e suas balas perdidas.

    Se Estados do sul transmitissem em redes de televisão eles veriam o q é maravilha...as paisagem e as pessoas.

    Não se esqueção de q o Brasil é uma nação, integrada por seus estados.

Sign In or Register to comment.