Eu fujo ou nao de casa?

Eu tenho 14 anos e minha familia não aprova meu namoro e nem a dele, nos nao podemos nos ver ele foi transferido de escola e nao temos nem um contato. Minha amiga pode seder abrigo a mim, eu quero fugir mas estou em duvida!!

Comments

• Antes de fugir pense bem, converse com os seus pais e explique sua situação pra eles, e diga pro sua namorado fazer o mesmo!

Se seus pais conhecem sua amiga não fuja, pois eles irão te procurar lá.... Agora se eles não ha conhecem pode ir mas tome cuidado!!!

se você for fugir diga ao seu namorado pra ir junto.

bom é isso... espero ter ajudado!

• 14 a nos e quer fugir de casa por causa de namorado!!!

Cresce ²

• Foge nao, vc so tem 14 anos ainda e vc pode se iludir no futuro!

• 14 anos e quer fugir de casa por causa de namorado!!!

Cresce

• não, vc pode se arrepender,....

• Esta passando por uma fase difícil e deve superá-la, nunca pense em fugir de casa pois, ninguém quer o melhor para vc do que os seus pais, lógico que nem sempre eles acertam nas coisas para agradá-la mas enfim, o intuito deles é que vc sempre fique bem. Vcs devem terem aprontado muito para separarem vcs assim hein...bom, o negocio é acalmar e viver a vida, converse com os seus pais e tente negociar com eles sem fazer besteiras. Boa sorte.

• Sua amiga é a dona da cs?

Ela vai te sustentar com comida e roupa lavada?

Trabalhar vc ñ pode.

É melhor ficar na sua cs.

Se vc sair e ñ dar certo o namoro, vc vai voltar pra sua cs?

• Foje não Mueer . e se vc fuje e de tudo é errado e se não for a pessoa certaa vc so tem 14 ans vai curti aq vida BB Sorte e Juizoo :D

• foge e vem para minha casa

rua oscar alho numero 666

• não foge não abondone sua familia pra ficar com alguem que vc nem sabe se é a pessoa certa pra vc.

outra coisa como vc vai viver dependendo da boa vontade das pessoas AH, e se um dia sua amiga disser que não da mais pra vc ficar la o que vc vai fazer virar mendiga?

converse com seus pais explique direito a situção pra ele e se for pra ser Deus te ajudara

MINHA OPINIÃO

Sign In or Register to comment.