Você se ofende por pouca coisa? O que é "pouca coisa" ou "muita coisa" pra você?

Em que tipo de assunto realmente pisam no no teu calo?

Obs: A coisa anda difícil. Por favor estrele, mesmo que não responda, para um ajudar o outro a divulgar suas perguntas. Obrigado.

http://www.zecaparica.com.br/

Comments

  • Eu fico ofendido quando alguem vem me dizer que eu não devo ficar fazendo determinados tipo de perguntas porque aqui não é lugar para fazer perguntas sobre o futuro da humanidade. Isso aconteceu esses dias. Recebi um email de uma pessoa com quem não mantenho contato dizendo que aqui não é lugar para fazer perguntas serias. Isso me fez pensar que talves pessoas incapazes de fazer perguntas serias gostem de atacar aqueles que conseguem fazer perguntas serias. Fui checar o perfil dessa pessoa e não tinha NENHUMA pergunta postada até hoje, apesar dessa pessoa ser mais velha que eu aqui nesse pedaço.

    Eu só não fiquei irritado pois no dia estava de bom humor.

    Agora teve uma garota que vivia elogiando as minhas perguntas, mas era tudo estrategia, porque quando me mandou um primeiro email já veio logo me perguntando se eu queria conhecer Jesus.

    Isso me machucou tanto que você nem imagina.

    Abração Capa

  • Não querido Zé, pouco me ofendo, de verdade! Às vezes eu assusto com determinadas coisas, aí eu fico muito triste e preocupada.

    Agora, eu pagar por uma coisa que não fiz, também já é demais, só se tiver sangue de barata e com certeza eu não tenho!

    Quero tudo a limpo. Bem, você viu, não?

    Amigo te adoro!!!

    Beijim...

    VAMOS ESTRELAR AMIGOS !!!

    Tava lendo as respostas, O Lobo é ótimo!

  • ZE CAPARICA

    Sou de me sentir bem pouco ofendida.

    Se alguém me ofende levo em consideração meus atos ou a capacidade intelectual de quem ofendeu.

    Um abraço

  • eu não me ofendo por pouca coisa... e depende da "muita coisa" pra me ofender!

    trabalhei com crianças abandonadas e tive que ver coisas mto tristes e aprendi que mtas vezes eu me ofendia por pouca coisa, eles me deram uma lição de vida!

    a partie daí, eu tive que julgar: "as brigas que valem a pena", se é que vc me entende... não vale a pena me ofender com pessoas invejosas ou que fiquem tentando me colocar pra baixo, simplesmente tiro a poeira dos pés e saio...

    bjs

    *.*

  • Acho que toda crítica deve ser analisada com bons olhos! Deixar-se ser ofendido é o mesmo que afirmar que a ofensa ou crítica, assemelha-se com você, por isso é preciso sermos mais maliáveis e não deixarmos nada nos abalar tão facilmente! Sou bem perceptível as pessoas, tento entende-las para que me entendam, e assim as palavras indesejáveis que me são direcionadas, nada provocam em mim a não ser uma alto-análise. ;-) Até mais.

  • Oi Zé! cada vez mais me preocupo menos com ninharias: os cães ladram mas a caravana não pára!

    Abs! : )

  • Oi zecaparicapontocom...tudo bem?

    Não me ofendo por quase nada...aliás não gosto de praticar ofensas e nem ser ofendida...e se for ofendida sempre tento ignorar...quem sabe esse não era um momento ruim para quem me ofendeu...nada que não dure um ano de sofrimento é digno de ser "digerido com fel"

    Um abração!!

  • Zé, me ofendo por pouca coisa.

    e, pouca coisa é por exemplo, uma pessoa que NÃO ouviu e nem entendeu o que eu falei, e ela começa a retrucar.

    pra mim, isso é pouca coisa.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    bjs.

  • Oi amigo,sinceramente,não sou de me ofender facilmente,graças a Deus,mas admito que uma coisa que realmente me tira do sério,é falsidade,nossa,isso realmente me estressa e muito.Abraços

  • Oi!!!

    Depende.

    Ultimamente poucas coisas têm me ofendido. Tenho um antídoto poderoso pra isso: indiferença.

    Beijos!

Sign In or Register to comment.