por que minha namorada me chama de bb?

isso e alguma indireta??, eu tenho o palpite, de que ela me chama de bb por q eu sou mais novo que ela, sera que ela te querendo me dar alguma ''indireta'' me chamando assim??

vcs acham que o fato de o homen ser mais novo atrapalha alguma coisa??, sera que a mulher acha estranho namorar homen mais novo??, eu ja perguntei pra ela, ela me respondeu que o amor não escolhe idade, nao escolhe raça, o amor nao escolhe classe socia, nem nada ela falo que o amor simplesmente acontece com as pessoas que foram destinadas uma pra outra , ele nao escolhe dinheiro nem idadde, nem cor...

eu achei essa resposta meio que uma ''enrrolaçao'', ela falo tanta coisa e acabo num respondendo minha pergunta

o q vcs saxam??

Update:

caramba num sei qual resposta eu escolha como melhor.... tem muitas

Comments

  • O fato Dela te chamar de BB é um jeito de demonstrar o carinho que ela sente por vc.. e o caso dela ser mais velha nao quer dizer nda.. pq se ela axa estranho namorar alguem mais novo que ela, ela nem estaria com vc...

  • É pq ela te axa um fofo!

  • A minha noiva também me chama assim. Ela é mais velha do que eu, mas, entendo que faz por carinho. A sua narmoada deve fazer isso contigo pelo mesmo motivo. E outra: o fato de ser mais novo não significa nada, basta você ter qualidades e virtudes.

  • É uma forma carinhosa de te chamar.

    Acredito que não tem nada a ver com a sua idade, apenas é uma forma fofinha de te chamar.

    Bjos.

  • Cara, talvez ela tenha condições de te dar um chá meu velho.. aproveita!

  • È por que ela te dar de mamar rsrsrsrsrsrsrs

  • Acho que você está encucando a toa.

    Te chama de bb carinhosamente.

    Meu marido eu chamo de Nenê, e é 7 anos mais velho que eu.

    É um nenezão, e ele sabe que é por amor e carinho que o trato assim, porque quando estou brava, esqueço o Nenê e o chamo pelo nome.

  • ndaa a vê...meuu namoradoo ehh 6 anos + velho q euu e euu chamoo ele de bebe....

    e umm doo carinhosoo q nós mulheres achamoss praaa vc's

  • eu chamo o meu namorado de nenem de bb e ele e´mais velho do que eu e muito outros apelidinhos

  • Ah deixa disso,meu namorado é 7 anos + velho do q eu e de vez em quando o chamo de bb,é uma forma carinhosa de tratar a pessoa,no meu caso,chamo ele de bb por ser bem dengoso....

Sign In or Register to comment.