Feirão de Imóveis da Caixa! São 90.000 imóveis, você se habilita?

Faça os cálculos, que destes 90 mil pelo menos 80 mil são imóveis usados! Isto no chute!

Quer dizer que pelo menos 80 mil mutuários não conseguiram quitar suas prestações em atraso.

Muito bem, não pagou tem que sair, seja por bem ou com polícia armada de escopeta na porta.

Pense em aproximadamente 4 pessoas por imóvel, são 320 mil pessoas.

Então serão trezentas e vinte mil pessoas que vão para o olho da rua. Em compensação são 320 mil que consegue sua casa própria.

Que bom! Pelo menos sei que trezentas e vinte mil pessoas votaram comigo contra o PT e sua política de casa própria!

-E você, o que acha? -Não vai dizer que nunca atrasou uma conta na vida e acha que quem não paga é caloteiro? Olha que são trezentos e vinte mil e uma pessoas, pelo menos, que vão ler isto!

Update:

Nada sei! Você é como Malufista, não faz mal que ele roube desde que faça algo. Não se esqueça que Lula é suspeito de apoiar as FARC. Já imaginou, é só uma suposição, nossos soldados levando bala na selva Amazônica de grupos guerrilheiros.

Comments

  • Acho que financiar imóvel por até 30 anos é igual a financiar carro por 96 meses, é muito tempo e muita coisa pode acontecer na vida da pessoa nesse período. Isso não tem a ver só com o governo Lula pois eu mesmo financiei um imóvel que em 99 o antigo mutuário havia sido convidado a se retirar por falta de pagamento, ou seja, em pleno governo FHC. Esse problema da moradia é antigo e já vem se arrastando por vários governos desde a época dos governos militares. Tem que pensar muito bem antes de entrar num financiamento de anos.

    Abs

  • e quem se habilitar, vai p/ o olho da rua, pois vc, compra um imóvel usado pela caixa, e paga -paga - paga e não termina nunca a dívida., aí, eles tomam e vendem para outro.

    certa fiu eu, comprei meu terreno, paguei com meu fundo, á vista, meu amigo arquiteto fes a planta e me orientou, construi minha casa, e não devo nada, falta uns detalhes, mas, aos poucos, Deus nos dando saúde, vamos terminar.Bjs

  • Sua conta está errada no sentido de dizer que são apenas 320 mil pessoas na rua. Serão 640 mil daqui há alguns anos, pois estes que adquirem o imóvel agora não terão como pagar as parcelas. Impossível pagar financiamento imobiliário com a política salarial do governo. Tenho uma bela casa comprada com recursos do FGTS/recursos próprios. Não fosse assim, pagaria aluguel até morrer, mas não entraria numa furada dessas. E olha que ganhamos relativamente bem, meu marido e eu, tenho apenas uma dependente econômica que estuda em universidade federal, mas o nosso poder aquisitivo caiu tanto nos últimos anos que não nos arriscamos nem num crediário das Casas Bahia (rsrsrsrsrsrs).

  • Olha você tem razão.

    Eu não voto em ninguém e só por um motivo não tem candidato só tem ladrão. E nem me venha ngm defender PT ou PSDB que agora os dois resolveram se aliar para roubarem o povo junto.

    Tinha que pegar e colocar todos os poliicos de 4, sem calça com um jumento atrás e crééééééuuuuuuu....

  • bom como eu nunca votei no lula !!!!

    e por mim ele nem etaria la!!!

    fora lula!!!!!!!!!!!!!

    bjuxx

  • O financiamento da caixa não é essa maravilha que falam.

    Quando você acabar de pagar o financiamento, daria para ter comprado uns 3 imóveis. A maioria acaba perdendo os imóveis porque as prestações vão aumentando (alias tudo aumenta) e vira uma bola de neve.

  • votei e voto de novo no lula... afinal muitas coisas melhoraram ... veja o exemplo sou filho de militar e em toda a história... nunca um filho de militar do baixo escalão conseguiu fazer faculdade particular apoiado no salario do pai... então voto de novo sim,,,,

  • Atribuir a inadimplência ao governo Lula é sacanagem, pois a maioria dos mutuários aceitou o compromisso, leu o contrato, ninguém foi enganado.

    Neste meio porém, existe sim muitos caloteiros, gente que sabia que não podia pagar, mentiu , e morou por vários anos de graça , até que a justiça desse a retomada de posse.

    Esta é uma face do capitalismo, a riqueza não fica o tempo todo na sua mão.

    Nem mesmo o essencial, que é uma casa propria.

    Isto só seria possível se todos os bens e riquezas fossem de todos... sem propriedade privada...

    Mas como bons capitalistas, duvido que alguém aqui se atreveria a concordar com isto. É melhor um capitalismo selvagem, onde o sonho de ter tudo para si mesmo nunca termissasse...

Sign In or Register to comment.