Fãs da avril lavigne, vcs acham que ela é original ? Rockeira ?
Pois bem, lá nos anos 70, antes até da banda The Runnaways, formada só por mulheres, surgiu uma garota chamada Susan Kay Quatrocchio, depois mudou seu nome para Suzy Quattro, vocalista e baixista que fazia um rock muito bom e pesadão.
Dêem uma olhada nestes vídeos e vejam o que ela fazia lá nos anos 70, 1.000.000 de vezes melhor do que a Avril tenta fazer hoje:
Então, concordam comigo que a Avril não faz nada de original e que sua musiquinha é um rockinho bem farofa?
Update:querida usuária mimi.eu não critico o gosto das pessoas.eu sou músico e vejo o quanto uma música é boa ou ruim pelo aspecto técnico da coisa.original pra mim é criar algo novo ou fazer seu som sem querer parecer outra banda.A avril não faz nada de original.O que ela faz, muitas já faziam a décadas atrás.Muitos fãs dela dizem que a avril é a única rockeira que existe! pode?!
Comments
olha só amigo, tenho 4 filhos, dentre eles uma menina , hoje com 16 anos, auns tempos atras quando Avril surgiu, ela até se vestia de forma parecida, não gosto muito desta coisa de imitar idolos,mas como sempre fui um cara aberto a novidades , eu deixei rolar, hoje esta fase passou, mas prefiro algo assim, mas um pro rock, mesmo q seja um pouco farofa, que os restarts da vida, mas o que me chamou a atenção foi a sua boa lembrança da Suzi, musicas como Can the Can e 48 Crash estão pra sempre em minha play list,,, e tenho dito.
ela já foi hoje ela é patricinha e canta pop
Bem, pra mim rockeira é isso aki
as musica dela ñ sao um rockinho farofa!!! vc ao menos sabe qui tipo de musica ela canta ou ñ ?noss cada pessoa idiota , 1º vc ta perguntando si ela é original ? é claro qui ela é original.ela tem seu estilo proprio ñ precisa imitar ngm.Ngm tem qui achar qui ela rockeira ou nao , isso depende do stilo de musica qui ela canta pop/rock.....assistà o video qui vc coloco ai , legal gostei , nunca tinha ouvido falar , mais fala qui ela nao faz nada di original ??? o qui siguifica original pra vc ?
só por q vc deve gostar dessa susan kay , ñ siguifica qui as musica da avril , ñ seja originais.......
gosto é igual c.u cada um tem o seu afff ... ngm ti obriga a ouvir as musicas dela , vc ñ precisa ouvi si nao gostar, quem é vc pra sair criticando as pessoas e o que elas fazem, ou deixa di fazer ???
................................................................................................
olha vc pode ser musico ou seja lá o q for, entao vc avaliou o " aspecto da coisa'' e achou ruim, + essa é SUA opiniao , nem todos pensam da msma forma , vc só axa qui o cantor (a) é bom qdo cria algo novo....acho isso bem dificil nesses tempos de agora , ela apenas canta um stilo de musica qui já existia , ñ acho qui isso seja , "ñ ser original" , pra mim ela tem seu estilo proprio , ñ tenta imita ngm.Concordo completamente com o q a usuaria Isabela disse, ela disse tudo.......Ainda bem q vc disse : muitos fãs dela dizem.................pq é logico q ñ sao todos , eu por exemplo discordo , ñ acho qui ela seja a unica rockeira qui existe, mais aà vai do gosto de cada um.o q qui tem eles pensarem dessa forma, sao eles qui estao pensando !! entao dexa eles pensarem da forma qui quiserem.
Eu concordo e ao mesmo tempo não! se é que vc me entende.
Eu acho a Avril bem criativa, mas no genero dela. ela optou por um rock mais leve e moderno, eu gosto das musicas dela.
Ela andou decaindo mto de uns anos para cá. se vendendo a midia e tal, eu preferia em sua época mais gotica e rockeira, como nas musicas: forgotten, take me away e etc...
A Avril não faz Rock de verdade, ela faz um pop rock melado com agressividade, mas ainda sim, ela tem musicas boas. semnpre quando eu gosto de uma banda eu analiso os aspectos positivos e negativos que elas trazem para mim.
Eu acho a Avril bem mais original do que a Hayley do Paramore, que critica tanto ela e que no final das contas fez parceria com happer o.O' kkkkk.
Eu gostei mto dos videos da Suzi, ela sim faz um rock bem bacana
Bem, essa é a minha visão sobre essa pergunta, sei que a Avril não canta rock 'n roll, mas acho que ela é original em suas musicas e suas letras são todas compostas por ela. amo as letras dela
Bom final de semana e até mais
Nada hoje em dia é original, teve um Top Top que até falou isso também, foi em um ano da década de 60 ou 50 que teve vários discos lançados que influenciam todo mundo até hoje...
acho errado ficar apontando que um artista é original quando nenhum artista de hoje em dia pode ser considerado original, e isso não é só na música, é na literatura, na tv, teatro e etc;
E depois dizem que mulher não entende nada de rock.
Tem muitas rockeiras que mandam muito, e a Suzi mandava bem no vocal e no baixo (instrumento que infelizmente não é valorizado).
Quando eu era pré-adolecente gostava muito da Avril, lia revista Toda Teen e tal e achava ela uma tÃpica roqueira (ainda tenho duas músicas dela no meu media player, mas juro que não estão na minha lista de reprodução kkkkk)
à isso aÃ.
bjs
Sinceramente ela nem faz ROCK,o negócio dela é mais visual do que musical
no entanto que muitas menininhas queriam se vestir igualzinho a ela
se ela é bonita ela é ,mas não faz musica,faz moda!!!!!