Mulheres, vendo essa cena, o que vocês fariam?

Se você chegasse em sua casa e pegasse no flagra o seu namorado ou marido beijando na boca de uma amiga sua, e ele ainda desse a desculpa de que só estava fazendo isso para saber se o gosto da boca dela é bom, o que você faria?

Você pensaria: "Tudo bem, ele só está fazendo um teste" ou não iria gostar nada e tomaria uma atitude?

Comments

• que desculpa mais esfarrapada, quem ama não tem olhos pra mais ninguém a não ser a pessoa amada, se tem a cara de pau de trair é pq não tem o menor respeito por Deus e pela pessoa amada, então creio que é preciso sim tomar uma atitude, mas ai cabe a pessoa dar uma nova chance ou não

• Ah o cara meteu um chifre e ainda e cara de pau, manda a "amiga" e o namorado pro iferno pq os dois não prestam.

Ajudem ai

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Dava um pé na bunda dele

• Dava um pé na bunda dele(2)

• claro que tomaria uma atitude mande os dois irem dar uma volta... que desculpa mais tola.

• Hahahah! Fala serio! Q desculpa foi essa. Pera ai, na proxima vez q eu ver um gostosao na rua, acompanhado ou nao, ou vou fazer esse teste! Hahahahah!

Q amiga o q? Traira!

Sinto lhe dizer, mas vc foi chifrada no mais classico e triste tipo de traiçao: o namorado e a suposta melhor amiga....

Poe ele p/ correr, pq vai acontecer de novo.

• aaffff , manda ele se fu.der e da um pé na bunda ²

• logico que tomaria uma atitude neah

essa desculpa ai é a mais esfarrapada ki eu jah vi

abraço

• se eu pegasse minha namorada fazendo isso eu iria partir pra cima do cara e ia manda ele pra U.T.I.

e simplesmente largaria ela e deixaria ela com fama de bis.cate

• Fazendo um teste / vs ta brincando né? vou contar contar o q eu fiz qndo aconteceu o mesmo comigo, dei um tapa na cara da vagabunda e nunca mais falei cm ela, depois contei para mae dela (q é minha tiia) pq alem de amigas somos primas, a mae dela ficou cm muita raiva, ae nunca mais falei cm ela, qnto a ele primeiro fiquei no odio e ñ falei por mto tempo, depois ficamos amigos e eu dava uns pegas nele de vez em qndo .

Sign In or Register to comment.