Devo ficar com uma pessoa que não gosto?

estou namorando uma garota a 1 mes..

ela é maravilhosa querida a garota que sempre procurei.

ela está super apaixonada por mim.. No começo eu disse a ela que não queria namorar pois nao gostava dela como ela queria mais ela disse que queria mesmo assim pois iria me conquistar.. Então já se passaram 1 mes e nada mudou para mim.. Fico pensando em terminar mais estou sem coragem.. Fico pensando em como ela vai se sentir.. oq devo fazer?

Quando toco no assunto de que ainda nao consigo gostar dela como ela quer.. Ela diz para eu esperar que isso vai surgir naturalmente.. Fico com medo de continuar pois essa situação pode ficar ainda mais irreversivel pois tenho medo que daqui a alguns meses meu sentimento nao mude..

Caso alguém ja passou por isso pudesse me ajudar.. Como contornou a situação.. De que maneira resolveu..

espero que me ajudem...

Outro detalhe.. Nunca me apaixonei mais ja gostei de alguém.. e sinto que foi diferente.. dessa vez o que sinto é não parece ser amor... brigad

Comments

• EU JAMAIS NAMORARIA OU CASARIA COM UMA MULHER QUE EU NÃO GOSTASSE DELA ! OCORRE QUE MESMO A GENTE AMANDO , GOSTANDO E ESTANDO APAIXONADO AS VÊZES NÃO DÁ CERTO , IMAGINE SÓ QUANDO A GENTE JÁ NÃO GOSTA ?!?!?*

• Pois é colega, e os anos podem passar e a situação continuar a ser a mesma coisa...

Vc quem escolhe!

• Amigo, faz um favor pra ela e pra si mesmo, termina a relação a fila anda.

• Cara, termina e manda ela partir pra outra que ainda dá tempo. Libere ela pra que os dois possam conhecer pessoas que os amem verdadeiramente, sem forçar nada.

• A vida é muito curta,viva o máximo possível,a primeira regra de um namoro é ter amor,se você não tem amor por ela,não leve isto adiante,pois ira fazer com que ela sofra mais.

Já pensou de vocês dois perderem a cabeça e cometer a aquele erro chamado filho,ira complicar mais sua situação.

Não fique com ela por pena.Ou ama ou não ama.

Fica com Deus,que ele te abençoe.

• olha... é o seguinte:

quanto mais você ficar com ela, mais vai ficar infeliz e vai deixá-la iludida

ela pode te amar mais você não pode ficar preso a alguem que você não ama

namoro é coisa séria, não brincadeira,

ela pode ser maravilhosa e especial, mas o tempo que você está gastando iludindo ela, e se prendendo a isso não vai adiantar nada.

converse com ela, diga aa vardade, sobre o que você acha dela, mais o que não pode mudar o seu coração!!!

mesmo ela sofrendo vai ser melhor do que iludí-la certo?

boa sorte

bjos

• Amigo,

não deves seguir em frente estás enganando a vc e a ela.... O estrago pode ser maior depois de mais tempo.... Com certeza gostar como amigo vc vai, mas "amar" - "paixão" se isso não conteceu acho difícil! Tente soculiconar o mais breve!

• Claro que Não Deve .

• Oi :).

Sinceramente, acho que não deves continuar alimentando a esperança dela. Diz lhe frontalmente que confudiste as coisas e que por agora... só queres ser amigo dela (o que n invalida o facto de um dia...poderes vir a gostar dela no sentido de amor) Podem ser amigos e secalhar um dia podes te vir a apaixonar por ela a sério mas que por agora não sentes amor por ela. Ela vai ter que aceitar. Ficares com uma pessoa que n gostas só vai fazer com que voçe sofra e fique frustrado.

Boa sorte! :)

• Cara, eu te entendo , é sério.

Passei por uma coisa parecida. [tem pergunta no YR, clica no meu nome ^^]

O problema é que procuramos demais do que gostar. E se não é "aquilo" não gostamos e pronto. Não dá pra mudar os nossos desejos mais profundos, fazem parte de nosso ser.

Se não dá, não leve isso à diante. VOcê me parece ser um ótimo cara, por ter levado isso dessa maneira e se preucupado com a menina. Te admiro ^^

Sign In or Register to comment.