Para vocês: qual é o Estímulo em se continuar no Yahoo! Respostas, e por que Razão? Obrigado.?
Na minha Opinião, isto aqui está começando a ficar nitidamente Chato, Enjoativo e Cansativo; apesar de ser extremamente Agarrado, Viciante, Mirabolante.
Aqui está Cheio de Pessoas que; só sabem fazer Perguntas e Respostas Ofensivas, ou sem nenhuma Profundidade, ou Copiadas de outros Usuários.
Sem esquecer o Péssimo Serviço da Moderação, a Enorme Quantidade de Amigos saindo para não voltarem mais, não há mais tanta Coisa Interessante a se perguntar e responder como antes, e também já bastam todos aqueles Cafezinhos e Erros 999.
O que vocês comentam a Respeito?
Aguardo Respostas!
OBS.: Em Momento algum eu sugeri que; possivelmente estaria saindo daqui. Mas enquanto eu tiver Condições de me manter aqui, pretendo justamente ficar; apesar de eu estar entrando Bem menos do que o Habitual.
Comments
Comecei a participar do yahoo ano passado, sinceramente no começo não me chamou muito a atenção o fato de responder, perguntar e ganhar pontos com isto... e tudo se tornou meio tedioso... então me afastei por um certo tempo.
Mas vou lhe ser sincera, agora aprendi a gostar muito deste site e consegui formar uma lista de amigos muito boa, as pessoas q fazem parte dela, possuem idéias parecidas com as minhas, fazem e destacam perguntas interessantes das quais tenho plena satisfação em responder.
Tudo nessa vida tem seu lado bom e seu lado ruim, e pessoas que não respeitam a opinião das outras sem nenhum pudor também existem aos montes... não só aqui!
Portanto ignoro os fatos ruins e procuro sempre aproveitar os bons que por enquanto para mim vem sendo as amizades q estou fazendo, se eu continuarei mantendo essas amizades até mais tarde, só o tempo poderá mostrar, mas "que seja bom enquanto dure"...
Grande abraço e paz pra ti...
Eu estou cansado do Yr! , e vejo que você também né?
Cansei de ajudar e responder pois as maiorias das perguntas são fáceis coisas que se encontram no google e que as pessoas que você respondem nunca escolhem uma melhor resposta , entende?
Ps: concordo , isso aqui está um "pé no saco"
A graça acabou faz tempo , acho que estamos sendo teimosos de continuar aqui pois a "fama " e " prestigio " que conquistamos aqui nos prendem aqui.
Estou indo embora e não volto mais .
Uma dica que deixo é participar de comunidades ativas do orkut , sobre temas que você gosta.
Fuiiiiii
Com certeza o maior motivo é que aqui ainda tem pessoas de valores,tem muita gente legal aqui,e enquanto estiver alguém legal e eu puder entrar aqui entrarei.
abraço
As novas amizades q fiz aqui e compartilhar os meus conhecimentos... eu tbm fico injuriada com o q vc citou, mas ignoro e prefiro aprovietar o máximo desse site, o YR é mto legal apesar de td isso q vc citou... até +!
Amigo Sávio !.
O YR realmente tem muita coisa a corrigir, mas é um excelente espaço. Não adianta querermos perfeição.
Acho que devemos continuar perguntando e respondendo coisas interessantes e esquecendo os espíritos de porco, existem deles por toda parte.
Excelência, isso sim afasta essa gente.
Abraço.
você ajuda as outras pessoas e também aprende com elas
ajudar os outros e ficar sabendo o os outros pensam!!
Savio falastes tudo e alem do mais uma grande chacrinha, e mts. clones pergs. idiotas, etc...
Ainda estoy aki pq. alguns poucos amigos que selecionei e que sao inteligentes e cultos, por isto vc. fazes parte de meu circulo de amizade.
valeu cara. até +
Ih, meu caro, se entarjou todo, rsrsrs... Bom, estarei por aqui, sim, mas acredito que a freqüência diminuirá um pouco, férias no trabalho e coisas a fazer em casa, mesmo. Tenho alguns vínculos aqui, e estou sempre a compartilhar conhecimento com alguém! Acredito que a criançada vai entrar em férias também e vai querer "brincar" no site.
exsite sima amigoexiste coisas que nem imaginamos que poderia ser perguntada!! imagine se tudo que existe fosse apenas o mero senso de realidade??? ser´q que a realidade que vivemos de fato é aquilo que é??? afff desculpe mas eu sou meio maluco mesmo!!! ehehehehehehehe1!!