Como resolvo esse problema amoroso ??!!?

Olá, tudo bem com vocês ?

Irei me identificar como Wesley e estou pedindo a ajuda de vocês, vou explicar a situação.

Estudo no 1° ano do ensino médio e tenho 14 anos, e recentemente me apaixonei inesperadamente.

Semana passada eu pedi ela em namoro pelo Facebook, mais ela disse que não queria compromisso, isso partiu meu coração apesar de que eu já esperava isso dela.

O fato é que ela é uma pessoa que eu realmente quero por perto, e agora eu estou com medo de perder sua amizade por minha imprudência.

Preciso de conselhos e opiniões, o que eu faço se ela parar de falar comigo, ou será que isso não vai acontecer ???

Detalhe

Update:

Ela me disse que não era esse tipo de garota que quando rejeita alguém para de falar com essa pessoa me ajudem por favor ^^

Agradeço a todas as respostas ^^

Comments

• seja amigo dela , assim você pode conquista-la. parabeens pela sua atitude de ter pedido ela , muitos homens/meninos precisariam dessa atitude , ai voce pode sair com ela sem compromisso algum e nem tentar nada ai assim ela não vai parar de falar com voce e pelo menos a amizade vai aumentar hahah (: boa sorte ae

• Bom agora ela já sabe é um fato! Melhor então é ficar na sua, sem forçar nada, nem toca nesse assunto. Se ela um dia tiver afim ela vai te dar mole se não deixa rolar.

• Converse com ela, diz que não quer perder a amizade dela pelo fato de á ter pedido em namoro; e acho que estar sempre ao lado dela como um bom amigo, ajudando-a nos momentos difíceis, pode ser um bom começo pra ela gostar de você.

• sei como e s apaixona!!!

mais vc pelo menos foi corajoso em pedi-la em namoro!!!

isso torna vc mais homem e insperiente na sua vida!!!

não s preucupe tem muitas mulheres por ai ainda^^

boa-sorte!!!

• Voce pediu em namoro sem almenos terem ficado ?

voce foi muito rapido querido, as coisas nao são bem assim .

bom se ela parou de falar com voce, tente se aproximar de novo COMO AMIGO e sem segundas intenções . pelo menos n deixe-a perceber isso . e aos poucos vc vai chegando onde quer.

COM CAUTELA.

seja feliz.

Sign In or Register to comment.