se o ser humano não tivesse evoluído, qual animal estaria em seu lugar?
todos sabemos que existem animais com capacidade mental quase no nível humano, por um descuido da natureza a raça humana se destacou, se isso não tivesse acontecido......
todos sabemos que existem animais com capacidade mental quase no nível humano, por um descuido da natureza a raça humana se destacou, se isso não tivesse acontecido......
Comments
Bom, acho que quem estaria no lugar do homem seria o macaco, haja visto que nós seres humanos evoluímos dos primatas...de acordo com a ciência... e são os mais inteligentes dos animais..então se o homem não tivesse evoluído... os macacos estariam dominando..rs...
O chimpanzé.
jinhos
quem sabe..eu somente sei..que se eu nao fosse ser humano...
prefiro ser Leao....Leao pq e' Leao..serio quem e' melhor na terra?
O cachorro por ele ser o melhor amigo do homem.
Não existem animais com nÃvel mental do ser humano, isso é feita através de uma comparação do peso total do animal e o peso de seu cérebro.Mas o desenvolvimento do cérebro foi propiciado pela evolução no homem de dois fatores, o fato de ele ser bÃpede e andar ereto. Isso possibilitou, mais alguma modificações no maxilar a capacidade de falar. E esta provado que a linguagem é o precursor da inteligência humana, não há inteligência sem linguagem.
Crocodilos, tubarões, leões.
A preguiça seria ideal, pois não teria pressa pra nada. A vida passaria devagar e tudo seria mais agradável.
Seria um macaco. Nós evoluÃmos através de uma espécie de macaco e ñ é como os religiosos/crentes inventam.
uma ANTA.............!!!!!!!!!!!!!
O ser humano não evoluiu do macaco, e de nenhum outro animal, a nossa mente evolui a cada dia que passa, mas não do ponde evoluir um animal em um homem.
Não acredito e nunca irei acreditar na lei da evolução de Darwin.