Duvida, sobre "sexo" [urgente]?

Caso uma mulher tenha seus dedos sujos com esperma, e este esteja mais ou menos seco, e após isso coloque-o em contato com a vagina (passado um tempo), há o rico de gravidez?

Comments

  • Voto no Osmar! Sei não acho que como ja secou os "peixinhos" não vão mais poder nadar, então mesmo q ela tenha colocado n vai haver risco

  • Drauzio – Esta é uma das perguntas que os adolescentes mais fazem: ”Quando há penetração, mas o namorado não ejacula, a garota pode engravidar apenas entrando em contato com o líquido que saí antes da eliminação do esperma?”.

    Mauricio de S. Lima – Há perigo, sim, embora as possibilidades sejam remotas. São remotas, mas existem se o namorado ejaculou antes da penetração. Nesse caso, alguns espermatozóides podem ter permanecido no pênis, alcançar o útero e, eventualmente, chegar ao óvulo para fecundá-lo.

    É importante lembrar que, em qualquer situação, mesmo quando não há penetração, os jovens devem usar sempre preservativo como forma de precaver-se não só contra a gravidez, mas também contra as doenças sexualmente transmissíveis.

    Drauzio – “Se meu namorado gozar na cueca e depois ficar se esfregando em mim, corro risco de engravidar?”.

    Mauricio de S. Lima – Se o namorado ejaculou na cueca, acho que o risco de gravidez é praticamente zero. Aliás, essa pergunta é parecida com outras que os adolescentes costumam fazer – “Posso engravidar se sentar num banco de ônibus ou no assento do vaso sanitário onde alguém tenha ejaculado?” – e a resposta é a mesma.

  • EU ACHO Q ÑAO

  • Não, não há risco.

  • Por.ra claro que nao kralho

  • Claro que não, não há a menor possibilidade.

  • Sim. O esperma ao ar livre sobrevive por um tempo (mais ou menos 24 hrs).

  • sim, espermatozoides tem mais ou menos três horas de vida

Sign In or Register to comment.