Voce sabia que comer pistaches reduz risco de problemas cardiacos?
Um estudo da Universidade Estadual Penn,dos EUA,afirma que comer um punhado de pistaches por dia pode baixar a taxa de colesterol e suprir a necessidade de antioxidante normalmente encontrada em verduras e frutas de cores vivas!
Update:Eu nao sei a origem da pistache,mas sei que ela é vendida nos supermercados e ,como o Fernando falou,é uma castanha deliciosa,mas nao tao oleosa quanto a castanha de caju.
Adry,nao é cara.....caro mesmo,amiga,é comprar carne brasileira aqui!
Comments
zain,minha cara que prazer te rever novamente por aqui andava sumida.olha primeiro que deve ser bastante gostoso este tal pistaches.o que será?nunca ouvi falar de tal iguaria.posso ate conhecer mais não com este nome.por aqui na fronteira o negocio é churrasco com mandioca e mais nada.fico feliz com sua volta e participação.
gostei da noticia, pq tenho colesterol, muito obrigada.
à eu sei sim, e por isto já faz parte do meu cardápio!
Abraço!
Isto deve ser comida de rico, nunca experimentei, poderias mandar um amostra grátis para mim
Amiga,
DifÃcil é comprar pistaches....rsrsrsrrs
à mto caro pro salário que o Lula nos deu.....kkkkkkkk
beijokas!!!!!!!
guria este psitache nao é mt. minha praia prefiro mais batatas fritas e Mac Lanches, brinc... sou bast. vegetariano e como bastante light, solamente no domingo que mangio una picanha mal passada...
besos
Uia! Então tô feita!!!! hahhahha
Como pistache praticamente todos os dias....adoooooooooro!
Agora sabendo disso....é que vou comer com mais prazer ainda! rsrsrsrs
Beijocas!
Deve servir também para outros tipos de castanhas!