Mulheres, vendo essa cena, o que vocês fariam?
Se você chegasse em sua casa e pegasse no flagra o seu namorado ou marido beijando na boca de uma amiga sua, e ele ainda desse a desculpa de que só estava fazendo isso para saber se o gosto da boca dela é bom, o que você faria?
Você pensaria: "Tudo bem, ele só está fazendo um teste" ou não iria gostar nada e tomaria uma atitude?
Comments
que desculpa mais esfarrapada, quem ama não tem olhos pra mais ninguém a não ser a pessoa amada, se tem a cara de pau de trair é pq não tem o menor respeito por Deus e pela pessoa amada, então creio que é preciso sim tomar uma atitude, mas ai cabe a pessoa dar uma nova chance ou não
Ah o cara meteu um chifre e ainda e cara de pau, manda a "amiga" e o namorado pro iferno pq os dois não prestam.
Ajudem ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Dava um pé na bunda dele
Dava um pé na bunda dele(2)
claro que tomaria uma atitude mande os dois irem dar uma volta... que desculpa mais tola.
Hahahah! Fala serio! Q desculpa foi essa. Pera ai, na proxima vez q eu ver um gostosao na rua, acompanhado ou nao, ou vou fazer esse teste! Hahahahah!
Q amiga o q? Traira!
Sinto lhe dizer, mas vc foi chifrada no mais classico e triste tipo de traiçao: o namorado e a suposta melhor amiga....
Poe ele p/ correr, pq vai acontecer de novo.
aaffff , manda ele se fu.der e da um pé na bunda ²
logico que tomaria uma atitude neah
essa desculpa ai é a mais esfarrapada ki eu jah vi
abraço
se eu pegasse minha namorada fazendo isso eu iria partir pra cima do cara e ia manda ele pra U.T.I.
e simplesmente largaria ela e deixaria ela com fama de bis.cate
Fazendo um teste / vs ta brincando né? vou contar contar o q eu fiz qndo aconteceu o mesmo comigo, dei um tapa na cara da vagabunda e nunca mais falei cm ela, depois contei para mae dela (q é minha tiia) pq alem de amigas somos primas, a mae dela ficou cm muita raiva, ae nunca mais falei cm ela, qnto a ele primeiro fiquei no odio e ñ falei por mto tempo, depois ficamos amigos e eu dava uns pegas nele de vez em qndo .