o que leva uma mulher a ser amante de um homem por 3 anos?
tipo no começo eu até entendo que o cara pode prometer que vai terminar com a oficial pra ficar com ela , mas ficar nessa ilusão durante 3 anos é burrice né?
mulheres vcs aceitaria ser a outra por tanto tempo?
Comments
eu conheço um homem a quase 3 anos e eu já fui amante dele por sei la um mês,é me apaixonei por um homem casado e por isso não condeno essas mulheres, amor é fo.da kara, paixão é fo.da kara, falar é muito fácil, ah que eu não faria, ah que eu não seria, ah se fosse comigo... e blá blá blá, claro que tem as putas que ficam por interesse ou so pra fod*er a vida do cara mesmo, mas quando existe a paixão quase sempre se perde a razão, no fundo ela sabe q o kara não vai deixar a mulher pra ficar com ela, mas o amor é tanto que ela se contenta com o pouco que ele da. por um momento eu entrei nessa, fiz sexo, fiz amor, amei, fui amada, sofri, chorei, ele chorou, mas eu logo vi que não era correto, então cada um foi pro seu canto.
Se a mulher aceita ser a amante desde o começo, você acha q o homem vai largar a fiel p ficar com a q já serviu de passa tempo?
Mulher q pega homem casado n tem moral p nada, já começa por aà =]
Nunca , isso.e coisa de mulher qq nn tem vergonha na cara tlgd ?
Ser Vaca
Primero que se for casado nem pego é coisa de mulher vagabunda