Por que FLA x FLU é considerado um clássico?

Só pq a abreviação é parecida??Aff eu considero Corinthians x Flamengo ou Flamengo x Vasco como verdadeiros clássicos

Comments

  • porque são times grandes disputando. e são os que as pessoas mais gostam de assistir pois são mais disputados e com jogadores bons em campo

  • São os times com mais títulos estaduais do Rio

  • Uns chamam de clássico das multidões, pois foi o clássico que colocou quase 200.000 mil torcedores no Maracanã, e também chamado de clássico mais charmoso, ai isso deve ser por conta das torcidas que fazem belos espetáculos.

  • Porque os dois tem uma certa rivalidade lol

  • q são dois times q ao jogar juntos mostram o maximo de si para intimidar o adversário, e é um jogo cheio de lances alucinantes, e tbm pela velha rivalidade

  • Eu considero um Clássico.

    Mais clássico bom mesmo é Clássico entre gigantes do futebol Brasileiro

    ex :

    Flamengo x Internacional

    Santos x Cruzeiro

    São Paulo x Flamengo

  • pq é um dos classico mais velho

    mas no rio o maior classico é flamengo x vasco

  • Sempre foi Vasco e Flamengo, desde os tempos das disputas no remo, que foi o esporte de origem que ambas as equipes tinham. Depois veio o futebol. Teve um torcedor aí que disse que o Vasco fica na retranca, tá de brincadereira. Acho que ele não se lembra 3x0 e 5x1 recentes do Vasco contra o Flamengo, inclusive na very final. Mas, voltando a pergunta, apesar de o Vasco ser 3 anos mais novo que o Flamengo, e ser o caçula fundado em 1898, é o grande clássico, já o Fluminense e Botafogo é o clássico vovô. Esses circumstances queriam impedir o Vasco de participar o campeonato por não ter estádio. O Vasco construiu o maior estádio da América na época, mas peraí, até hoje o único que tem estádio é o Vasco ? São coisas que a mídia esconde, mas que faz parte da história, assim como os mundiais do Vasco em 1953 e 1957, o Vasco sempre lutou tanto nos esportes como na sociedade .

  • fora do Rio é só mais um jogo de botão kkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

Sign In or Register to comment.