Já aconteceu algo constrangedor com você?

Conte-me!Please!

bjuss

(depois eu conto minha)

Update:

Ok, atrevida...conta em of então...kk

Comments

  • Eu sou a síndrome da contra mão

    abraçar a vizinha casada pensando ser minha mãe

    passar a mão nos cabelos da namorada alheia pensando que fosse a minha

    Entrar num carro desconhecido ,so porque parecia e estava aberto

    Entrar num carro e dizer que estou atrasado pensando que fosse um taxi

    muitos outros que aqui não posso contar

  • Já abracei a pessoa errada... (ela tava de costas).

  • Ao invés de falar mil seissentos e vinte e dois num seminário valendo nota, falei mil sessenta e vinte e dois. ****.

    kkkkkkkkkkkk

  • Um só ñ né,vários,sou a menina dos micos.Pior ainda quando 'armam' mico pra mim.

    Contar o último deles.Fim de semana,casa de praia,boa parte da família reunida e tal,eu conversava bastante 'via internet' com 1 colega do trabalho das mihas irmãs,inventaram de levar a criatura para o passeio em família.Chegou lá,ñ deu outra,monte de gente tirando onda,me jogando pra cima do rapaz,minhas irmãs,micão total:"Ah agarra ela,vai,bora,ele tá te esperando." eu fui me afastando mais ainda de onde tava ela e o rapaz,ficou aquele clima chato e estranho.Aí eu sou tímida ,na minha,sem ninguém,aí vem irmãs bancando cupido,forçando,jogando pra lá e pra cá,acho péssimo,ñ curto mesmo.

  • Meu avô me pegou no meio de uma masturbação kkkkk, eu tinha uns 16 anos, foi umas das maiores vergonhas rsrsr. Eu tava la com as pernas abertas na cama nu (como vim ao mundo), e deixei a mer.da da porta aberta, daí já viu néh kkkkk. Beijos Shynne, ótima tarde milga.

    Um abraço do Karinha!

  • muitas coisas, varias delas quando eu bebia

    *o dia em que eu cai no meio de um colegiu durante a feira de ciencias, tentando pular um arbusto minimo q nao tinha nein 30cm de altura ¬¬'

    *o dia em que eu tava bebado e 3 viados fizeram boket pra mim no meio da avenida mais movimentada da minha cidade, onde varios amigos e conhecidos meus passarao por mim e virao a cena toda

    *o dia em que eu chei na mó intimidade pra fala com uma menina axando q era uma amiga minha, quando percebi era uma garota q nunca tinha visto na minha vida

    *o dia q eu chapei na festa de uma amiga, quaze cai da escada 3 vezes, pegay a amiga da aniversariante q era pra mim pega, queria bate nos primos da aniversariante, fui tirado pra ***** diante de toda a familia da aniversariante, chegay em casa todo sujo com grama e terra sem saber de onde veio e mais fatos q nao lembro desse dia.

    *uma das ultimas vezes q eu fumei maconha, e ria igual uma iena sem parar, o pia batia uma garrafa de vidro no chao e eu raxava o bico, até faltar o ar.

    *e um dos mais marcantes, foi o dia em que mais chapei até hj, dai eu e os pia da festa fizemo uma semi-peladatona (uns 15 muleki semi-nus correndo na rua e gritando as 3 Hrs da manha), quando voltamos na casa do pia me deixarao pelado na frente de todo mundo (nein tava ligando pra nada), fizerao eu toma banho com o dona da casa q tava mais mal q eu (é só ver o video depois), depois eu durmi na casa da festa e meu pai teve q pula o portao da casa pra tira eu de la de dentro pq ninguem acordava, chegay em casa ainda muito loko, fui durmi e só voltei a fica sobrio as 9 Hrs da noite e4

    o video da cena do banho ¬¬'

    eu sou o menor do video >> http://www.youtube.com/watch?v=37Zrw2E_KTA

    na verdade eu nao me arrependo MUITO de tdo isso q eu fiz, pq ja passou e tdo oq eu faço é lembrar pra dar risada :D

  • bem uma vez eu e um amigo perdemos uma aposta com umas mulheres

    e tivemos que andar no meio da rua peladinhos,com toda a gente a ver e a se rir

    ate foi divertido,rsrsrsrs

    espero que ajude e boa sorte

    beijos!

  • Sim, algo muito muito vergonhosoooo

    que não tenho coragem de falar com detalhes!

    Só de lembrar eu fico vermelha de vergonha.

    Beijos no♥

  • ,Sim amiga,nem te conto,nen gosto de lembrar,deixa pra lá prefiro falar de coisas boas,abraços.

  • Olá,

    já sim, ma não me importo muito com isto, se faço algo constrangedor, apenas dou risada ou finjo que não é comigo.

    Beijos !!

Sign In or Register to comment.