Cartão de crédito adicional itaucard?

Estou com duvida numa coisa, meu pai possui um cartão itaucard platinum se ele pedir um cartão adicional no caso para mim, o meu tambem virá como itaucard platinum ou virá como um cartão simples, o limite será o mesmo ou será diferente?

Comments

  • Oi Vinnie,

    Eu trabalho como Operadora de Telemarketing pelo Itaucard também, o teu pai basta somente entrar em contato com a Central de Atendimento do cartão e solicitar esse cartão Adicional.

    O cartão virá da mesma forma que o cartão do titular [Seu pai] se tiver chip, o seu também virá com chip e senha.

    As questões de limite varia muito, porque no momento do preenchimento do cadastro o titular pode predestinar um valor ou compartilhar do mesmo valor com o Adicional. Por exemplo:

    - Predestinar um valor: Cartão com limite total: R$ 7.000,00.

    Cartão titular fica, por exemplo, com: R$ 5.000,00 então o adicional ficará, somente, com R$ 2.000,00 para gastar. Se a compra for maior que este limite ai não aprova.

    - Compartilhar o limite: Quando um utilizar o cartão vai descontando o limite até acabar, ou seja, não tem um limite expecifico pra cada cartão.

    Espero ter ajudado, mais informações entre em contato com a Central de Atendimento do Itaucard Platinum.

    Beijos.

  • ACHO QUE O LIMITE VAI SSER O MESMO

    MINHA MAE TEM UM ESTRA ITAUCARD.. SE O DELE FOPR DA BANDEIRA VISA O SEU TAMBEEM VIRA SE FOR MASTER O SEU VIRA MASTER... MAS O QUE VAI MUDAR E SO O SEU NOME QUE VAI TA LA

    NA FATURA VAI VIM LA ASSIM: ADICIONAL

    E VAI VIM OS SEUS GASTOS

Sign In or Register to comment.