Quem eh o verdadeiro filho de Deus?

Hitler ou Inri Cristo?

.

Deus é sádico, malvado, cruel e impiedoso: gosta de praticar genocídio sempre que uma população não faz o que lhe agrada (sodoma, gomorra, dilúvio), assim como Hitler na segunda guerra.

Essas semelhanças me fazem supor que exista algum laço familiar entre os dois (Deus pai, Hitler Filho). Porém Inri Cristo tem bons argumentos pra convencer que ele é o verdadeiro Filho (Jesus regressado).

.

Será que Deus teve um outro filho? Considerando que Jesus era muito bondoso, Deus quiz um herdeiro malvado como ele mesmo e gerou Hitler?

.

.para os cristãos que não sabem: genocídio é o ato de exterminar um grande grupo de pessoas. Coisa que tanto Hitler (judeus) como Deus (população da Terra) fizeram.

Comments

• Inri Cristo não JESUS Cristo

• Todos nós somos filhos de Deus.

Um extermínio de um grande grupo de pessoas não quer dizer o fim dessas pessoas, que apenas passam do estado de encarnadas para desencarnadas e o que muita gente vê como extermínio nada mais é como uma renovação de almas em que tudo deve se renovar para nosso próprio progresso e do planeta terra.

A persistência no mau significa a perda da terra que na sua renovação vai ser um mundo feliz. Mas assim com Hitler ninguém do rebanho irá se perder, ao passo de muito sofrimento irão aprender o caminho do bem pois esse é o seu destino.

• Jesus Cristo, aquele que ama e dá a vida até pelos ingratos e maus.

Isto é ser bom de verdade: Nós o humilhamos, torturamos e matamos e Ele nos defende diante de Deus.

Isto é ser bom de verdade: Ele estava la no seu reino, feliz, pleno e na paz que tanto desejamos e veio viver como homem porque se compadeceu de homens maus que só falavam mal do Pai d'Ele que é Deus.

• Achei que era uma pergunta inteligente.

catraca

• Se eu pegar um texto que fala de AMOR, e pegar uma linha desse texto que tem 14589 linhas.

Essa linha contendo:

"- Sim o ódio é perfeito e tudo gira em torno dele, pratique!"

Vc vai decretar que esse texto e seu autor aceita o ódio e pratica.

Enfim... Deus criou todas as coisas tudo é dEle, e Ele faz do jeito que Ele quer quem sou eu ou você para contestar.

para vc interpretar a Bíblia Sagrada só com a ajuda do Espírito de Deus.

Que a paz esteja contigo!

Sign In or Register to comment.