Vc cha que pra amar é preciso conheçer? ou?

vc pensa que o amor vem somente com a intimidade.

Update:

Oi aninha, não quiz falar sexo, qd falo intimidade quero dizer conhecer bastante, já ter intimidade mesmo, tipo falar abertamente etc.

Comments

• o amor as vezes vem da nossa cabeça, porque pensamos que amamos e nos fantasiamos na ilusao...mas o amor é tempo... amor é um dia apos o outro, calmo e paciente...ele espera o momento e respeita o outro.... isso sim é o verdadeiro amor.

• Creio que sim...

Já quebrei muito a cara com amor platônico...

Vc vê uma pessoa e a idealiza totalmente diferente do que ela é, isso te dá até uma sensaçao de repúdio...

• Meu amigo, como te disse em outra pergunta conheci minha mocinha aqui dentro do Yahoo Respostas e mesmo antes de qualquer contato físico eu já a amava plenamente. Mas lógico que com o dia a dia o sentimento vai crescendo cada vez mais.

Abraço amigo!

• - neeeeem rs

eu nunca nem fiquei com um menino

e o amo a 5 anos

e ele a mim só naum ficamos pq

tenhu cardiopatia (doença no coraçao)

e a familia dele me acha uma riquinha duente

e ele me espera ate a cirurgia

nunca ficamos

sei a vida dele toda e ele a minha sou bv poe ele ainda

tenhu 17

então achu que o amor vem de sentimento naum de

contato fisico,mãe por exemplo amam seus filhos

ate depois de falecer sem contato

pq? eh o sentimento que se prevalece o amor eh o sentimento em si o resto eh complemento dele =)

• eu acredito em amor a primeira vista!!! apesar que é bom que a pessoa conheça a outra,tendo amizade pra depois assumir algo.mas nem sempre dá certo isso.o amor pega de surpresa.

• hoje em dia o geitinho de voces falarem é diferente do meu. Vou ser um pouquinho direta. se você esta falando em conhecer? é ter que ir para cama, então minha resposta é não, o amor não precisa de cama, isto é complemento na hora certa, mas consigo amar sem entregar o meu corpo. (sexo). No começo agente tem que conhecer a pessoa melhor, saindo, conversando, conhecendo seus defeitos e caracteristicas , ai vem a paixão,com o tempo, o conhecimento faz aparecer sutilmente o amor. assim é um relacionamento gostoso de se curtir.

• O Amor com certeza só vem com o tempo.

O que sentimos quando vemos uma pessoa pela primeira vez e ficamos com aquela sensação de "Andar nas Nuvens" é apenas uma atração física, seguida por um sentimento de Admiração e espanto pela qualidade que aquela pessoa tem.

Como exemplo podemos citar quando conhecemos aquela garota (o) que não é Bonita (o), mas que tem uma simpatia tão grande.

Aí quando nos despedimos dela(e), ficamos com ela na imaginação por semanas.

E depois passa.

Já o amor...

Sem palavras.

O amor não faz você se sentir nas nuvans.

Mas o mantem "vivo"... Faz você se sentir útil e importante.

O Amor realmente só vem não com o tempo. Mas com a convivencia.

Abração...

Espero ter ajudado!

• Eu acho que é necessário conhecer pra amar alguém.

• Conhecimento e fundamental...

naum tem como amar sem conhecer seu

jeito!!

• eu acredito em amor a primeira vista. mas o amor só vale a pena quando duas pessoas se conhecem, tem algo em comum, sabem a qualidade e os defeitos da pessoa e mesmo assim a a ama , pq a conhece de verdade.

Sign In or Register to comment.