Vc cha que pra amar é preciso conheçer? ou?
vc pensa que o amor vem somente com a intimidade.
Update:Oi aninha, não quiz falar sexo, qd falo intimidade quero dizer conhecer bastante, já ter intimidade mesmo, tipo falar abertamente etc.
vc pensa que o amor vem somente com a intimidade.
Update:Oi aninha, não quiz falar sexo, qd falo intimidade quero dizer conhecer bastante, já ter intimidade mesmo, tipo falar abertamente etc.
Comments
o amor as vezes vem da nossa cabeça, porque pensamos que amamos e nos fantasiamos na ilusao...mas o amor é tempo... amor é um dia apos o outro, calmo e paciente...ele espera o momento e respeita o outro.... isso sim é o verdadeiro amor.
Creio que sim...
Já quebrei muito a cara com amor platônico...
Vc vê uma pessoa e a idealiza totalmente diferente do que ela é, isso te dá até uma sensaçao de repúdio...
Meu amigo, como te disse em outra pergunta conheci minha mocinha aqui dentro do Yahoo Respostas e mesmo antes de qualquer contato fÃsico eu já a amava plenamente. Mas lógico que com o dia a dia o sentimento vai crescendo cada vez mais.
Abraço amigo!
- neeeeem rs
eu nunca nem fiquei com um menino
e o amo a 5 anos
e ele a mim só naum ficamos pq
tenhu cardiopatia (doença no coraçao)
e a familia dele me acha uma riquinha duente
e ele me espera ate a cirurgia
nunca ficamos
sei a vida dele toda e ele a minha sou bv poe ele ainda
tenhu 17
então achu que o amor vem de sentimento naum de
contato fisico,mãe por exemplo amam seus filhos
ate depois de falecer sem contato
pq? eh o sentimento que se prevalece o amor eh o sentimento em si o resto eh complemento dele
eu acredito em amor a primeira vista!!! apesar que é bom que a pessoa conheça a outra,tendo amizade pra depois assumir algo.mas nem sempre dá certo isso.o amor pega de surpresa.
hoje em dia o geitinho de voces falarem é diferente do meu. Vou ser um pouquinho direta. se você esta falando em conhecer? é ter que ir para cama, então minha resposta é não, o amor não precisa de cama, isto é complemento na hora certa, mas consigo amar sem entregar o meu corpo. (sexo). No começo agente tem que conhecer a pessoa melhor, saindo, conversando, conhecendo seus defeitos e caracteristicas , ai vem a paixão,com o tempo, o conhecimento faz aparecer sutilmente o amor. assim é um relacionamento gostoso de se curtir.
O Amor com certeza só vem com o tempo.
O que sentimos quando vemos uma pessoa pela primeira vez e ficamos com aquela sensação de "Andar nas Nuvens" é apenas uma atração fÃsica, seguida por um sentimento de Admiração e espanto pela qualidade que aquela pessoa tem.
Como exemplo podemos citar quando conhecemos aquela garota (o) que não é Bonita (o), mas que tem uma simpatia tão grande.
Aà quando nos despedimos dela(e), ficamos com ela na imaginação por semanas.
E depois passa.
Já o amor...
Sem palavras.
O amor não faz você se sentir nas nuvans.
Mas o mantem "vivo"... Faz você se sentir útil e importante.
O Amor realmente só vem não com o tempo. Mas com a convivencia.
Abração...
Espero ter ajudado!
Eu acho que é necessário conhecer pra amar alguém.
Conhecimento e fundamental...
naum tem como amar sem conhecer seu
jeito!!
eu acredito em amor a primeira vista. mas o amor só vale a pena quando duas pessoas se conhecem, tem algo em comum, sabem a qualidade e os defeitos da pessoa e mesmo assim a a ama , pq a conhece de verdade.