Você iria em uma festa que o seu namorado foi convidado?
Bom pessoal, então, meu namorado foi convidado pra uma festa de debutante nesse sábado. Eu até conheço a menina, ela já frequentou minha casa algumas vezes e tudo, mas nos distanciamos de um tempo pra cá, e ela acabou não me convidando pra tal festa. A mãe dela é a melhor amiga da minha sogra, então a família do meu namorado foi convidada, ela e a filha sabem que estou namorando com ele, então, meu namorado me chamou pra acompanha-lo nessa festa. O que vocês acham? Eu tô pensando em ir, aí o que eu faço? Sou de classe média e ela de classe média alta, tem praticamente tudo, eu dou o que de presente? Não tenho noção, não dá pra pedir pela internet mais, até porque é amanhã, me ajudem por favor, mto obg
Comments
Oi.
Vá sim, seja vc mesma e seja inteligente, mulher tem que ter jogo de cintura, saber se portar em qualquer situação com elegância e charme, só não pode sair do salto. Aproveite e mostre que vc é porreta.
Bjs
Se ela tem de tudo e convidou seu namorado, vá sem problemas e lhe dê uma caixa de bombons finos, num papel de presentes bem bonito.
claro q pode ir, eu sempre vouu em festas com o meu namorado, que só ele foi convidado, e eu nao ' eu sempre vou pra poder acompanhar, e o presente, deixe q ele leve, vc só esta acompanhando, '
espero ter te ajudado, beijinhos ;*
Pode ir sem receio, o convite feito a ele se estende a vc.
Seria mto antissocial da parte dela convidar ele limitando a presença, normalmente a namorada, a noiva, a esposa são convidadas indiretamente, ou seja no convite dele inclui vc.
Bjs
Bom... já que, ela não teve a gentileza de te convidar... você não precisa levar presente nenhum! Aliás, você está somente acompanhando o seu namorado! E, nesse caso, certamente ele deve está levando um presente, não? Pense nisso.
claro q sim, vc deve ir. e quanto ao presente, deixe q ele(seu namorado) compre afinal vc vai acompanhar a ele.Precisa levar nada
ia sim, é meu namorado assim como ele sai comigo eu posso sair com ele, não tem essa. Boa Festa.