Vc ja apanhou qundo criança? Contei como foi e porque!!!?
Eu ja e estou indignado até acho isso foi a uns 10 anos atras, vcs acham que minha mãe fez certo na epoca???
Foi assim: eu morava em um predio e o sindico era muiiiitttooo chato e então eu pegeui um balão enchi de agua e fiquei esperando elepassar de baixo da minha janela(eu morava no 1 andar) quando ele passou eu joguei o blaõ ele ficou muito **** e ligou para a minha mãe e ela ficou com muita raiva de mim e então ela me puxou pela orelha e me tacou na minha cama tirou toda minha roupa e me bateu de chineloaté minha bunda ficar vermelhaçae como eu estava furioso eu chemi ela de filha da **** ai ele pegou uam chinta do meu pai me bateu até minha bunda ficar roxa e ela me mandou dormir, no dia seguinte tava doendo muito ai eu falei para o meu pai que naum ia na escola pq a desgraçada da mulher dele havia me surrado ai ele pegou a cinta dele e me deu outra surra e me o brigou a ir na escola e todo mundo sacou q eu havia levado uma surra e riram muito de mim.
Comments
ai ai
nossa q história horrivel é essa
vc dois agiram errado, ela de ter te batido MUITO, e vc de ter chingado ela de filha da ****
sim, apanhei várias vezes e até hj fico indignado, meu pai já tentou me bater até com taco de bilhar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho de vc viece pra minha casa que eu te fazia um carinho
Bem feito.
è os tempos mudaram bastante, quando eu tinha 6 anos meu pai pediu que eu pegasse um livro para minha irmã, eu respondi "Não pego", foi o suficiente para que o chinelo dele deixasse meu bumbum vermelho... Ele estava certo, eu havia sido mal criada! Foi a única vez que apanhei de meus pais.
Você ainda acha que seus pais erraram, imagine se você tivesse minha idade, provavelmente não estaria ai em seu computados digitando, teria sido punido pelo resto de sua vida...
Sou totalmente contra bater em criança, mas sou totalmente a favor de que as crianças sejam educadas e saibam o que podem ou não podem fazer.