►Lista de presentes de casamento, com você também é assim...?

.

.

Ao ser convidado pra um casamento, você corre logo pra comprar os presentes mais baratos da lista?

Já que os mais caros ficam sempre por último e quem deixa pra última hora sempre se ferra!

.

.

Update:

.

.

Atestado de pobreza?

Você costuma dar presentes no valor acima de R$500,00?

Eu não cara, os presentes que dou de casamento não ultrapassam o valor de R$100,00.

.

.

Comments

  • Sim sou ! rsrs

    Corro logo para comprar o mais barato tipo, ferro de passar, jogo de cama, vaso...rs

    Mas no último casamento que eu fui, eu deu uma máquina de lavar...

    Me custou R$ 850,00 !!!!!!!!!!!

    Mas dei de bom coração, pois foi para uma amiga de infância, a conheço desde dos 5 anos ...

    Se tivesse mais dinheiro teria dado uma máquina de R$ 1200,00 (ou melhor uma lavadora de 11 quilos) tive que comprar uma de 7 quilos, pois a grana tava curta.

    Mas tbm é só ela e o marido, não junta muita roupa...rs

    Pra que 11 quilos, né ? rs

    7 tá bom demais ! rs

    ======================

    E mim ser índia, por isso mim escreve "Eu deu" e não "eu dei" ...rs

  • Compro o que está dentro de minhas possibilidades, sem olhar a lista.

  • nw compro presentes com lista acho falta de educação, muito feio um casal fazer isso,os convidados devem ser livres para escolherem oque querem dar,muitos da lista nw estão ao alcance financeiro de alguns convidados e isso pode causar constrangimento . eu e casei e nw pedi nada,nem aos padrinhos,casei pq queria constituir uma familia,e nw para angariar presentes,convidei meus amigos pq a amizade eh o mais importante para confraternização desse dia.bjoos

  • Nem olho a lista, compro o que quero e posso pagar e pronto, também não costumo levar o presente mando um entregador levar.

  • nao,pois se alguem me convidar a ir em um casamento

    eu sendo obrigada a dar presentinho de lista.

    simplismente nao vou.

    gosto de ser livre pra presentear os noivos,sem pressao nwnhuma.

    acho muitp obre isso d elista d epresente,todos sabemos que pelo bom senso

    dos convidados eles smepre riao levar algo na mao.

  • Que atestado de pobreza.

Sign In or Register to comment.