sera que ser fria é soluçao?

namoro a 5 meses, e de um mes pra ca meu namorado começou a parar de mandar mensagens como ele manda: falando que nao sabe viver sem mim, que ele nao é nada sem mim, essas coisas. e eu fiquei chateada... pois ele esta se mostrando frio comigo.

como estou chateada estou agindo da mesma maneira pra ver se ele se toca, ja é o segundo dia que estou sendo fria, e ele fica perguntando pq estou assim, que eu nao estou normal... mas eu digo q estou normal.

sera que é correto, vai ser bom eu dar uma dura nele ou nao?

estou me controlando, fingindo q nao estou ligando pra ele e para o que ele vai fazer.

Comments

  • Ser fria é a solução pra chamar a atenção dele, mas quando ele te perguntar oque ta acontecendo, você tem explicar e dizer o motivo, porque senão ele nunca vai saber, daí vai te adular e quando vocês estiverem bem ele volta tudo de novo. Não adianta jogar indiretas ou sinais pra os homens, eles não entendem, tem que ser direta. Mas também tente entender que no início o homem ainda está inseguro e querendo conquistar, depois fica chato ficar escrevendo mensagens, acaba as inspirações , cai na rotina. Mas boa sorte, converse com ele.

  • Acho que você deve deixar de ser esse mel todo, homem não gosta disso, no começo é até legalzinho, mas depois......

  • Está certa. Homem gosta de ser durão, e faz isso mesmo. Eles não gostam de mulher de mimimi. Eles sempre gostam daquelas que não estão nem aí pra eles

  • O amor é um mar de rosa no primeiro ano...

    Seu namorado está acabando o mar de rosa um pouco antes :D

    Imagina mandar mensagens direto, deve ser chato e cansativo... ele deve inovar..

    Se eu mandar mensagens direto, vc vai me amar pra sempre? Nunca, nem no pais das maravilhas...

    Ele está errado também.. mas vc tem que pensar um pouco melhor, está sendo fria só porque ele não mandou mensagem? ou porque em um total, ele deixou de ser romantico?

  • Aline,aline...Se vc é nova não adianta dar amor a quem não te dar amor; seja forte,se vc for uma pessoa e nova e tem tudo pela frente,quando vc casar e tiver sua família vc verá q vai ter o q fazer pelo resto da vida.Curta sua vida como se fosse seu ultimo dia,pois não vale a pena se prender por uma pessoa q não te valoriza,curta sua vida e manda esse canalha pro INFERNO!!!!!

  • Rpás.. vc tem q conversar com ele.. e falar oq sente falta.. buscar uma resposta para as ações dele.. vc está errada em fingir.. imagine ae se ele começar a fingir que gosta de vc?.. fingir não é legar.. seja sincera acima de tudo.

  • se voce deixar de ser melancola sera melhor.

  • ignore ao máximo, deixe ser ele a vir correr atrás de vc tipo cachorrinho kkkk

  • 2 pontos

Sign In or Register to comment.