Será que devo ou não terminar meu namoro com ele ?

Bem, eu namoro um garoto a dois anos, ele estuda no ITA e é alemão, ele é frio, racista,sério, parece ser feito de gelo(coisa de alemaes né ?) , mas comigo ele não é tão arrogante assim, também né, sou sua namorada!!

Eu estudo na USP, sou alegre, engraçada, cheia de amigos, enfim, sou uma pessoa viva !!

Eu faço de tudo para ser a "namorada perfeita" e ele parece nem ligar, ele se preocupa comigo (com meu bem estar, se estou feliz e tal), mas não é aquela relação que eu queria, eu sou sempre segudo plano, claro que ele estudou muuuito para entrar no ITA e tal e eu tenho que dar valor a isso, mas eu sinto falta do carinho existente entre duas pessoas que se amam, eu as vezes não gosto do jeito como ele trata algumas pessoas, negros por exemplo , quando alum negro chega perto de nos dois, ele nem tenta disfarçar seu "desprezo", acho que o que ele mais gosta de mim, é o fato de eu ser extremamente branca, pois sou ruiva natural....enfim, acho que estou perdendo tempo investindo nesse namoro, não acham ? O que vcs fariam se estivessem no meu lugar?

Comments

• Sinceramente deve ser muito amor né pra vc tá com uma pessoa assim!!!???

Mas como dizem né....."OS OPOSTOS SE ATRAEM"

Porém quando vc passa a ser segundo plano na vida de um homem...desencana e parte pra outra, porque isso não está mais dando certo!!

Mas se vc realmente gosta dele (gosta não tem que AMAR) ai sim vc deve lutar por esse ''AMOR''!!

Faça como eu Sente com ele e converse (tudo se resolve com uma boa conversa)!!

Bjs e Boa sorte querida!!

• Pequeno gafanhoto, as vezes o que parece ser o melhor na vista da sociedade não será o melhor para você.

Pelo fato de ele ser alemão e estudar no ITA, a vista que os outros teriam sobre o assunto seria de que você esta ganhando muito namorando com ele mas não é bem assim. Acredito que no futuro ele poderá sim ser um bom partido, poderá te dar muitas coisas casos você continue mas você nunca se sentirá completa :)

Admito que num primeiro momento que li sua pergunta fiquei me perguntando qual era o motivo da sua dúvida porque ele deveria ser o tipo de pessoa "ideal", certo? Ele é europeu, provavelmente bonito (no conceito de beleza da maioria das mulheres brasileiras), inteligente e com um futuro brilhante garantido já que um estudante do ITA não receberá menos que uma fortuna mensalmente.

Mas percebo, após refletir, que você não esta confortavel com a relação visto que se tivesse não perguntaria no Y!Respostas se deve ou não continuar namorando o garoto. Imagino que você deva refletir um pouco e ver se é isso que você quer para você.

Obviamente não existem namoros perfeitos e nem namorados perfeitos mas ele não esta te deixando confortavel e uma relação não deve ser assim amiga, não mesmo.

• Faz o que você achar que é melhor pra você! Não adianta ficar sofrendo a toa.

• amor, converse com ele, expresse seus sentimentos fala oque está te encomodando, e se ele gostar de você, ele vai tentar mudar seu modo de ser. :)

Bjos, espero ter ajudado. u_U

• nao tenho nada contra vc

mas seu namorado é um desgraçado racista

nao sei pq esse tipo de preconceito todos nos somos iguais independente da cor

• Depois de anos quando morarem junto ele vai ser chato etc.. Se ele nao se importa com vc, nao sei pq ainda esta junto com ele

• faz o que seu coração manda

Sign In or Register to comment.