Bom eu quero dicas para me afastar do meu namorado!?
Eu sei q ele não está me fazebdo bem só me faz sofrer!!
mas não consigo termina com ele até já tentei mas nao consigo o a mor fala mais alto!!
acho q precisso me afastar ,precisso d dicas!!
Eu sei q ele não está me fazebdo bem só me faz sofrer!!
mas não consigo termina com ele até já tentei mas nao consigo o a mor fala mais alto!!
acho q precisso me afastar ,precisso d dicas!!
Comments
Se ama mais, se valorize, pense exatamente no que quer para sua vida, se vc quer continuar sofrendo ... continue com ele, mais se vc acha que não merece sofrer e ser humilhada ... poxa, já tem argumentos o suficiente para não querer mais ele não acha? Precisa de mais alguma coisa?
Se valorize amiga, pense que teus pais te colocaram no mundo pra ser feliz , e não para sofrer principalmente por quem não te merece. Se olhe no espelho e diga para si mesmo EU ME AMO!
Você não explica, porque ele está lhe fazendo tanto mal! Além disso, diz que o ama muito e não tem coragem de terminar o namoro! Assim fica difÃcil, porque é uma coisa que tem que partir de você e qualquer conselho dado, é perca de tempo, se você não se conscientizar que por mais que sofra, é melhor só do que mal acompanhada! Boa sorte!
complicado , mais nao enrola mais, sai fora logo
Falando sério?
Crie vergonha na cara!!! Só depende de voce mesma!!
Se voce já chegou à conclusão de que ele só te faz sofrer, ou é masoquista, ou é burra!!
Cai fora logo, e arruma alguém que te trate bem, que te respeite, que te dê valor de verdade!!!
Fala que voce não pode ve-lo no final de semana porque vai ter uma prova importante ou levou trabalho pra casa. Fica inventando desculpas. Uma hora ele vai se tocar. Quando encontrar com ele, faça cara de pouco caso e desprezo. De risada dos defeitos dele, quando estiver em um grupo, faça ele passar vergonha e fala que uma vez ele broxou quando voces foram transar.
Esse cara nunca mais vai querer te ver na vida.
Neste caso, vc tem que se concentrar apenas nos defeitos dele. Logo terminará, ok.
Força!
traia ele na frente dele...
Garanto qi ele nunca mais vai te procurar!
apskapskapk'
dicas:eu te trai...pronto nao precisa dizer mas nada se ele
for como eu ele vai virar as costas e vai emborá
se o ama, por que quer sair fora?
se quer sair gora mesmo, arranje outro...
você tem um amigo leal a você?
Faça-o aparecer com você na frente do seu namorado. E dê mais atenção a ele. Pague cinema pra esse amigo (escolha um estudante que fica mais barato).
E FINJA que tá de namorico.