Você acha que sua religião está isenta de erros/contradições?
Sei lá... vamos supor que você seja catolico, TJ, evangélico... n importa; você acredita em sua religião como a unica verdade absoluta? Considerando que, claro, se a sua esta certa todas as outras estão "erradas".
Comments
Não, nenhuma religião está isenta de equívocos.Inclusive a minha.
Toda obra escrita é feita pelo homem e não por Deus. Basta ter um mínimo de sensatez para perceber que se uma obra vir direta de Deus homem algum tem poder sobre ela.
Quem tem poder sobre a natureza ?
Sobre as leis que a tudo e todos regem ?
O ser humano é muito orgulhoso e egoísta, necessita de holofotes para viver.
Se achasse as outras certas não teria sentido pertencer a uma só .
TODA religião por "melhor" que julgue ser... tem seus erros e contradições... imagino que nenhuma esteja isenta disso.
Erros faz parte do ser humano, o ser humano é a igreja e a religião, sendo assim é claro que tem erros.
Todas nos ajunta pra o senhor jesus, infelizmente tem quem tira proveito e lucra com a fé das pessoas. Por isso sai do sistema, ninguem faz da minha fé um bom negocio.
Sim, e creio que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ãltimos Dias é a única Igreja viva e verdadeira na face da terra.
E o que você me diz, em relação a essas provas?
http://www.opesquisadorcristao.com.br/2010/02/as-p...
Eu não acredito na minha religião, acredito na biblia, se qualquer outra religião pregasse o que tá escrito lá, eu seria dessa religião sem problemas, eu vou onde está a palavra de Deus, e no momento eu só achei na igreja evangélica!!
Sim levando em consideração que vc está se referindo indiretamente a TJs!
Mas eu não acredito que por ela ser verdadeira ela não cometa erros nos seus ensinamentos.Só que confio nela pq ela me deu total confiabilidade