Você acha que sua religião está isenta de erros/contradições?

Sei lá... vamos supor que você seja catolico, TJ, evangélico... n importa; você acredita em sua religião como a unica verdade absoluta? Considerando que, claro, se a sua esta certa todas as outras estão "erradas".

Comments

• Não, nenhuma religião está isenta de equívocos.Inclusive a minha.

Toda obra escrita é feita pelo homem e não por Deus. Basta ter um mínimo de sensatez para perceber que se uma obra vir direta de Deus homem algum tem poder sobre ela.

Quem tem poder sobre a natureza ?

Sobre as leis que a tudo e todos regem ?

O ser humano é muito orgulhoso e egoísta, necessita de holofotes para viver.

• Se achasse as outras certas não teria sentido pertencer a uma só .

• TODA religião por "melhor" que julgue ser... tem seus erros e contradições... imagino que nenhuma esteja isenta disso.

• Erros faz parte do ser humano, o ser humano é a igreja e a religião, sendo assim é claro que tem erros.

• Todas nos ajunta pra o senhor jesus, infelizmente tem quem tira proveito e lucra com a fé das pessoas. Por isso sai do sistema, ninguem faz da minha fé um bom negocio.

• Sim, e creio que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única Igreja viva e verdadeira na face da terra.

• E o que você me diz, em relação a essas provas?

http://www.opesquisadorcristao.com.br/2010/02/as-p...

• Eu não acredito na minha religião, acredito na biblia, se qualquer outra religião pregasse o que tá escrito lá, eu seria dessa religião sem problemas, eu vou onde está a palavra de Deus, e no momento eu só achei na igreja evangélica!!

• Sim levando em consideração que vc está se referindo indiretamente a TJs!

Mas eu não acredito que por ela ser verdadeira ela não cometa erros nos seus ensinamentos.Só que confio nela pq ela me deu total confiabilidade

Sign In or Register to comment.