minha mae é chata fica brigando comigo sempre?

como evitar as brigas

Comments

• Mas vc tb não diz o pq das brigas, uai...falar q mãe é chata é muito fácil, difícil é enxergar o q tem de errado no próprio umbigo.

• Mas ela briga com vc atoa,descubra o motivo e tente não dar mais motivos p/ brigas..ninguém briga a toa briga?...acho que não rsssss

• Andressa sabe qd vc vai descbrir pq sua mãe briga com vc ou faz algo q vcs adolecentes sempre falam qd quer algo e elas não deixam. A minha mãe é muito chata! é esse o termo. Pois bem, no dia q vc for mãe, vc vai entender. Por enquanto seria melhor vc rever seus conceitos e ver realmente o q vc esta fazendo. Respeite-a,ouça, seja amiga, dê carinho pra receber carinho. Sou filha e sou mãe ja passei por isso e entendi dps q tive minha filha. lembre-se toda mãe só quer o bem do seu filho.

É mais facil um filho deixar de amar uma mãe, mas uma mãe deixar de amar um filho jamais.

Bjinhos e pense melhor.

• deixe ela falar sozinha nao responda !! sempre faço isso com minha mae quando ela ver que nao to dando tregua ela para de falar e vai durmir !!

• Respeite sua mãe , ela só quer seu bem !

Talvez você precisa levar umas palmadas .

• Ignore ela quando ela começar a reclamar de alguma coisa,é só ficar quieta na sua qua não vai haver briga.

kiss

• Seja mais adulta.

• Mesmo que sua mãe esteja errada, faça as coisas que ela manda, pois será melhor para ambas as partes conviverem em harmonia. Porém, às vezes até os pais aprendem com os erros deles.

• SEJA OBEDIENTE E

NÃO RESPEITE ELA

E NEM FIQUE BRAVA

POIS APESAR DE TUDO ELA TE AMA

BJS

• Respeite-a, pois ela é sua mãe...

Sign In or Register to comment.