Vale a pena trocar uma Twister 2008 numa CB 500 1998?

Estou precisando, mais pra frente, pegar um carro, e de qualquer forma vou dar minha moto como parte do pagamento. Vale a pena, então, pegar agora uma CB 500 - 98 que vale R$ 11.000 no lugar da Minha Twister 2008 que vale R$ 7.500?

Comments

  • Se você quisesse uma moto eu recomendaria trocar.

    A CB 500 é muuuuuito superior a Twister, num tem nem comparação. Se a CB 500 98 estiver em bom estado, é um excelente negócio.

    Porém, como vc quer VENDER a moto depois, eu não recomendo. A CB 500 é uma das melhores motos da Honda só que é dificil de vender. Quem quer uma moto de 500cc normalmente vai comprar uma moto mais nova, uma XJ6 ou uma Kawa ER-6

  • Sem duvida vale apena se a CB 500 estiver em bom estado é muito mais moto e na hora vender é bem mais fácil do que a cbx 250 .

  • Financeiramente sim..

    Pode ser que na hora de passar a moto num carro a twister seja mais fácil de comercializar.

    Abcs.

  • vale apena sim e uma otima moto todo mundo que tem ou ja teve so tem elogios a fala .

    a moto tem um dos melhores motores( em relação à durabilidade) já fabricados pela Honda! e com certeza será uma boa aquisição!! preste bem atenção em alguns ítens dela q pode te trazer custos , como não deixar de olhar o estado do filtro de AR que ninguém quase não olha e é bem caro um original de fábrica! e prestar bem atenção nos amortecedores!

    Se realmente ela estiver boa cara a moto é excelente!! pode perguntar pra qualquer mecânico honda! agora se ligue q a manutenção em revisões não é barato não! mas posso te dizer com muita propriedade que compensa ! pois ela é maravilhosa e não dá problema não(com revisões bem feitas)

    não tem comparação com twister pegue a CB500 sem medo ... e mais pra frente pegue seu carro

    abraços

  • essa moto é show , mas tem que procurar muito , pois se vier bichada voce vai gastar muito para colocar ela em dia................fui

  • Amigo,tbm penso em pegar uma CB,c pegar uma boa não vai se arrepender,mas procure muito até achar uma em ótimo estado,meu primo teve 2 uma 98 e uma 00,olha a 00 estava ok mas a 98 deu trabalho,o antigo dono devia ser relaxado,o que resultou em um gasto exorbitante para meu primo,a manutenção é carríssima para uma moto bicilíndrica...mas vou te falar,a moto é um T...zão....Boa sorte!!!

  • Eu não trocaria uma moto seminova numa tão velha, mesmo sendo muito superior. Eu recomendo que tenha paciência, espere um pouco, junte mais dinheiro, para evitar possíveis aborrecimentos com a manutenção de uma moto velha. E quando for trocar, compare com a Suzuki GS500, uma excelente moto, tão boa ou melhor que a CB, e de preço bem melhor. Pelo preço de uma CB velha você compra uma GS com poucos anos de uso.

Sign In or Register to comment.