O parto da prostituta.....?

O parto da pu.t@!!!

O cara está preso na delegacia, todo arrebentado....

O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.

Ele começa a explicar:

- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.

Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino.

Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.

Então, um PM, com 2 metros de altura se aproximou, e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:

- Pra onde vai isso?

E eu respondi:

- Vai pra pu.t@... que pariu...

Depois disso, não me lembro de mais nada,mas já estou conseguindo abrir um olho !!!

Comments

• rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muitoooooo boa demais, ainda bem que existe pra ajudar sair da depre que estou neste momento, vc vale ourooooo, bjossss no coraçao, amei, esssa foi realmente espetacular

• Hahahaha… Essa foi muito boa. ☆ para você. Kkkkkkkkkk…

A filha que virou prostituta ...

A filha não aparece em casa há mais de 5 anos, ela volta e seu pai mete a maior bronca:

- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?! Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!

A garota, chorando: - Snif, Snif... Virei prostituta... Buaaaaaaa!!!!

- O QUE?!?!!!!!???? Fora daqui, sem vergonha, pecadora!!!!

- Tá bom, papai. Como o Sr. quiser... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para ti, paizinho, este Rolex, o BMW que esta la na porta e um titulo vitalício do Jockey Club...

- Filhinha, você disse que tinha virado o quê, mesmo?

- Prostituta. Snif, snif!!!

- Ahhh, bom! Que susto você me deu!... Eu tinha entendido protestante!!!

• shuashuashua

• KKKKK merece 5ks maiúsculos

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Boa piada...... kkkkk

• Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom !

Sign In or Register to comment.