Vc sabia que maioridade penal na Grambretanha é 10 anos?

Por que você é contra diminuir a maioridade no Brasil? Em diversos paises a maioridade é bem inferior à do Brasil. E ainda apareceu um idióta de um político aqui no Brasil (que eu não quero nem saber o nome do cretino) que teve a coragem de dizer que no Brasil é "TRADICIONAL" os 18 anos.

Me sinto ofendido pelo que ele falou e vou responder ofendendo também!

Ha, ha, ha, TRADICIONAL É A MÃE!!!

Comments

• sabia, mas vc sabe que não é só isso diminui a criminalidade?

• Mais com isso não solucionaram nada ,pois a porcentagem de criminal idade e muito grande na Inglaterra.Tem que ter outros sistemas mais humanos para recuperas as crianças .

• Claro, e se você for perceber bem, o feto na barriga da grávida é um tirano também e a consciência teria que ser provada para que os ainda não nascidos sejam julgados por terrorismo quando nascerem. Já existem estudos que prova que eles já tem consciência. Você sabia? Você já acha o criminoso antes dele nascer e elimina ele já na barriga. Você já imaginou o que iríamos economizar com policiais, penitenciarias etc.? Quanto mais cedo exterminarmos com os criminosos mais lindo seria o mundo.

Você poderia andar bêbado pela rua sem que ninguém te incomoda-se....o paraíso!

• Eu sei q há alguns anos atrás um garoto de 7 anos matou um colega com requintes de crueldade e foi condenado à prisão perpétua.

Sign In or Register to comment.