Como criar esse tipo de tabela no excel?

É o seguinte: Trabalho recolhendo óleo de cozinha usado(materia prima para meu serviço), e tinha alguns clientes cadastrados, mas agora aumentou esse número de clientes, como eu tenho que voltar a cada 30 dias, tem como eu montar uma planilha no excel para saber quando vou visitar determinado cliente novamente? Dados: CLIENTE, ENDEREÇO, TELEFONE, DIA DA VISITA e DIA DE RETORNO. Se alguem puder me ajudar a construir uma tabela desse jeito, desde já agradeço.

Comments

  • O excel é o melhor programa pra esse tipo de coisa mas é meio complicado explicar como montar uma tabela por aqui, mas a principio ele é bem simples de mexer para tabelas simples como a que vc precisa. Abra ele e futrique, melhor maneira de aprender.

  • Olha, seguinte:

    posse te ajudar. faço aplanilha para.

    O que vamos precisar é que detalhe bem a rotina. É mais fácil gastar masi tempo nessa fase do que fazendo modificações depois.

    Tipo, tem que guardar o hitórico de visitas ?

    Ou basta saber a data da última visita ?

    o tempo de intervalo entre uma visita e outra pode variar ou será sempre x dias ?

    como vc quer o resultado ?

    quer que a planilha lhe mostre qeum precisa visitar ? com cores diferentes etc ou basta que a planilha calcule a data e pronto ?

    manda p mim detalhado que quebro essa p vc.

    [email protected]

    valeu !

  • Não sei se responde sua pergunta.Mas sei como inserir tabela.

Sign In or Register to comment.