Gente os links de pergunta ou suas contas que vocês clicam estão dando problema ?
Quase todo minuto vou abrir uma pergunta pra responder e aparece "essa pergunta foi excluida" ai eu atualizo a pagina e ela aparece -,-, ou quando clico na minha conta ou de alguem e aparece que foi deletada ai atualizo e volta ao normal, só pra saber se isso está acontecendo com vocês mesmos ou se é só comigo.
Uma perguntinha sobre animes ,qual o poder de algum personagem você gostaria de ter se podesse ?
Update:Douglas o nome da personagem é Louise françoise, só digitar no google imagens que aparecerá de kilo imagens dela, não te passo o link aqui, porque se não a pergunta limba -.- .
Comments
Nossa, tá acontecendo a mesma coisa comigo, TODA HORA que eu clico numa pergunta fala que ela foi excluída, aí eu atualizo e a pergunta aparece e não tinha sido excluída mer.da nenhuma, também fica dando vários erros tipo "Ops alguma coisa..." ano passado tava assim também, ai depois parou, agora tá voltando de novo esse monte de bug.
achei que só era com migo ^^
Sim, isso já ta acontecendo comigo faz mó tempão
Realmente!
Comigo Tbm!
Comigo também, essa porrrrrrrrra ta irritando ja.
tbm ta acontecendo comigo.
Olha, aqui na minha casa ta normal ^^
Eu gostaria de ter o Naruto-kun *--*
bjks ^^
aaa que linda esse anime da tua foto
quem é???? pode me manda o link ou add no msn
pra eu desenhar
[email protected]
só pra passa o link da foto ou fala o nome dela
depois pode excluir se quiser ^^
ta acontecendo o mesmo comigo também!
byakugan assim eu poderia colar em provas...
acabou de acontecer de novo quando eu ia te enviar essa resposta...
Comigo não tá acontecendo não