não gosto de sexo é normal?

ja terminei varios relacionamentos por esse motivo,é normal?

Comments

  • sim é normal....como há mulheres ke amam sexo....

    eu axo ke p uma pessoa não gostar de sexo é pq podee ter acontecido de ter uma experiencia ruim....pode ser um motivoo...ou simplismenteee vc podee não gostar de sexoo....mais relaxaa ke é normal sim !

    bjosss

  • Alguma coisa você deve gostar. Tem mulher que não gosta de penetração, ou não sente nada. Mas gosta de ser estimulada.

    Tem que ver do que você gosta!

  • Eu também não gosto de sexo. E sabe o que eu acho anormal? Quem acha que fazer sexo é fundamental - e olhe que tem quem pense assim.

  • Talvez pq vc naum tenha axado um Maxo de vdd para te satisfazer o seu prazer,bom se naum for issu eu num sei se é normal naum

  • vou te fazer um desafio assista 3 filmes que eu vou assistir hoje você vai mudar de idéia confira os filmes www.dancingbear.com,www.animalpassion.com,scholzoo confira no site www.teenpassion.com

  • É declarado normal, não há indices que diz que seja algo anormal, mesmo sabendo que maior parte da população do nosso planeta não vive sem sexo, apenas você viverá sua vida sem disfrutar algo que é normal do ser humano.

    Não é normal quando há traumas ou disturbios psicologicos, tirando isso é uma escolha que você fez à optar pela "assexualidade".

    A assexualidade é praticada por pessoas que decidiram se abster-se do sexo, uma opção não muito comum, porém, considerada "normal".

    UM ABRAÇO!

  • amiga...também tenho esse problema..me add no msn!! podemos conversar sobre isso!

    [email protected]

    beijos

  • As x vc ainda nao encontrou alguém que te dxasse afim, pra algumas pessoas sexo e alem de tesao tem que ter sentimento e tals, o que pode fazer é procurar um psicologo e resolver isso.

  • pra mulheres sim

    creio q amor nao e so sexo e sim a maneira de interajar com uma relaçao de garoto com outra jvem

    nao é so um bjo entende ?

    e o amor em si a quimica

Sign In or Register to comment.