Como posso pedir o orkut , celular etc.. de um menino q só conheço de vista ?

Oii ''

Intaum , eu vejo um garoto quase todo dia quando saio da escola !

o Ponto de onibus onde pego é perto de uma escolinha infantil . e ele busca todo dia o irmãozinho dele ! eu queria conhecer ele !

O é melhor pedir ? MSN , orkut ou celular ??? me da umas dicas !

e como eu falo ?

OBs :Sempre só tem eu e minha amiga no ponto quando ele passa !

Update:

Tenho 14 anos ! ;)

Comments

  • comece a falar com ele pedindo informação sobre alguma coisa,e depois vá conversando com ele,e no próximo dia dê um oi,e depois pergunte como ele está,e vá falando coisas sobre vocês,e comece a falar sobre computadores e internet até chegar a hora de ir,na despedida de o seu endereço do msn ou pergunte se ele tem e peça o dele,e mande uma mensagens perguntando como ele está,depois de conversar bastante pelo msn pergunte o número.

  • Já passei nuam situação dessa

    Falei qe tinha uma amg minha querendo conhece-lo , e tinha como passa orkut, ele passou eu adc .

    e depois falei no msn . que era eu a amiga qe queria conhece-lo , e de certo eh 'kkk

    Responda a minha questão, preciso muito de opinais

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • tente achar ele no orkut pelo seu nome e add ele .

    caso vc nao ache conversando com ele puxe um assunto de msn e comente que nao tem ele no msn e peça o dele para voces conversarem mais , fale que ele e legal e que quer conversar mais com ele .

    atraves do msn vc tera o orkut , telefone e tudo que quiser atraves das suas conversas .

    se voce pedir naturalmente sem demostrar nervosismo ele nao te achara oferecida , e atravez da amizade que temos mais chances com a pessoa.

  • faz um bilhetinho com seu nome e o seu MSN e passa para ele,

    assim no carão: sorri e entrega o bilhete.

    boa sorte!

  • chega nele e fala oi obviamente ele vai te responder

    ai você fala que ve ele todo dia e pergunta o nome dele

    depois disso você pode começar a conversar com ele ai nesse conversa você tenta pedir o msn ou orkut ou celular

  • Pergunta a ele pw

  • Você tem que puxar assunto com ele, sei lá...

    Vai lá na escolinha, esbarra com ele, diz oi,

    depois nos próximos dias, já diz oi quando encontra ele.

    Depois já dá pra puxar assunto, se ele te der conversa,

    então você pode pedir o celular dele, por que é bem mais pessoal do que Orkut e Msn.

  • MSN, chega pra ele e fala " pode me da seu MSN pra gente conversa?"

    Ou se tive vergonha pede pra sua amiga i la e fala " oi, tem uma amiga minha que quer seu msn"

    E se ela tambem tive vergonha.......... Ai eu nao sei mais o que fala rsrssr bjss

  • e facil, querida. vai chegando perto dele e diga

    oi tudo bem?vc tem orkut sem vergonha nenhuma, ele vai adorar q vc chegue nele e pergunte isso

    e depois quando vc add ele no orkut vc pergunta o celu dele.

    ou vc pode pesquisar e achar ele no orkut sem precisar chegar nele.

  • ---------------------------

Sign In or Register to comment.