Vale a pena ficar com essa pessoa?

Estou ficando com uma garota, com o pensamento de ter algo sério com ela. Mas acontece que sempre que estou com ela, ela recebe ligações desconfiáveis.. Provavelmente outras paqueras dela, diz que não é muito bom ter ciúmes dos casos que a mulher tem em inicio de relacionamentos, até pq eu não tenho nada sério com ela. Mas pôo, complicado demais issoo, vale a pena eu ficar com essa garota gente...?

[Escolho melhor resposta]

Comments

  • Acho que nao...

    Sabe o porque ?

    Se ela estivesse muiiiiiiito afim de vc, ela nao ficaria atendendo celular na sua frente, sendo que pode

    ser outros caras que ela fica.

    Vc atenderia ligação de outra garota na frente dela ? É falta de respeito isso, porque quando

    a gente tá muiiiiiiiito afim de algo sério a gente faz de TUDO para zelar e cuidar no relacionamento,

    a gente evita atender ligações justamente para nao causar ciumes e para nao perder a pessoa.

    De todo jeito... segue o seu coração ! Se estiver com vontade vai em frente...

    Boa sorte !!!

  • Cara primeira coisa é voce que gosta dela entao vc tem q pensar muito bem se confia e se AMA ela sim AMA pq é melhor ter certeza para nao ferir sentimentos de nenhum dos dois

  • olha cara se tem mais gente atras dela e ela da atenção vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    se ela gostar de vc ela vai atras e vai parar de falar com outros caras

    e se ela for atras de vc mas continuar com os pakeras delas vazaaaaaaaaaaaaaa

  • cara acho que melhor é tu falar com ela

    até falaria que não vale a pena pq não é uma atitude mt legal ela atender telefonemas de outros junto ctg mas sei lá, pode ser o amor da tua vida e tu perder por causa disso né ,

    o melhor é conversar fala pra ela que tu quer algo sério , se ela gostar de ti ela vai aceitar obviamente.

    tb acho que demonstrar ciumes tão cedo não faz bem.

    booa sorte (:

  • bom primeiro qdo vc fica com ela ´s só com ela mesmo???

    ou vc tbm tem outras paqueras????

    se vc que algo sério com ela diz pra ela, e ve o q ela te responde, dependendo da resposta vc toma sua decisão de largar ou não!!

    boa sorte!!!

  • Huum, dificil, mas se você desconfia ainda, então é porque você nao confia muito bem nela, tente ser mais 'amigo' dela ou se quiser arriscar veje os contatos dela quando ela não estiver vendo, Mas se você não tiver medo de se magoar futuramente, Vale a pena

    Responde hehe

    Porque quando estamos apaixonado, sempre ficamos meio bobo ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Sign In or Register to comment.