Não suporto mais morar com meus pais?

Cheguei no meu limite. Tenho 19 anos. Não sei o que fazer.

Comments

  • Amgio! Quando chegamos uma certa idade é da natureza os pais não suportarem por causa da idade, isso acontece com quase todos os pais, reclama, nada está bom, chamam de imbecil, idiota, inútil, preguiçoso, safado e uma série de apelidos não desejados.

    O que fazer? Mostrar para eles que vc é diferente, no falar, nas atitudes, educação, comportamento. Estudar uma opção e fazer algo que mexe no coração deles. Pais esperam nos filhos uma atitude e querem ser amado. Quando vc faz algo diferente, ajudando até mesmo nas tarefas da casa uma vez ou outra, eles passam a te admirar, mas quando vc não faz nada para chamar atenção vc torna-se uma rotina e acostumam com sua presença. Um olhar de turista é um olhar de que vc é diferente naquele lugar, um olhar de morador é somente mais um na casa e não faz diferença. Seja um turista e faz a diferença, eles irão te tratar melhor.

  • Emprego e um canto pra morar.

  • Eu também não suporto mais. Estou trabalhando e quase conseguindo ir morar sozinha, tenho 18 anos.. Faz o seguinte, arranje um emprego, ajunte dinheiro e more sozinho. Em breve vai ver que morar sozinho é um mundo seu, seu mundo! Será feliz nele, não haverá regras. Se já tiver um emprego, é só encontrar uma casa, ou um A.P que está em conta no teu bolso.

    Boa sorte.

  • Vai trabalhar pra ganhar dinheiro o suficiente pra se sustentar sozinha.

  • arruma um trabalho e vaza nossa q burrice garanto que seus pais vao agradecer 19 anos e não faz pohaa nenhuma a faça mil favor cara

  • So trabalhar junta dinhero e sumi no mundo aeee vc se vira

  • Passada a fase de exército, arrume um emprego, vá trabalhar e alugue uma casa com amigos ou vaga na pensão!!!!

Sign In or Register to comment.