Vou ser pedida em namoro hoje! Me ajudem numa situação aqui?

Ta gente, ta sendo muito rápido! A gente mora meio longe um do outro, e eu tenho medo dele me trair, me enrolar porque é muita mulher atrás dele e ele tem uma banda..dai vocês já sabem né? É muitas!, dai eu gosto dele, talvez sou meia apaixonada mais nao sinto quase nada dentro de mim porque já me enganaram MUITO! o último fez a pior cachorrada..ficou comigo 3 meses e nosso namoro durou 2 dias. Tenho medo de amar, namorar, gostar, ser traída..me ajudem? :(

Comments

  • Cara se voce gosta dele mesmo vai fundo, esquece as outras vezes que deu errado ( foi com outros garotos não com ele , ele não tem culpa)

    Cara Não liga se voce vai sofre, sofre e normal todo mundo sofre Negaa, vou ti dar eu como ex.: Por medo de sofre eu perdi uma pessoa maravilhosa ( isso tem menos de uma semana) , ele falou que me amva mas eu com medo ignorei e fiz ele sofre, e agora to sofrendo.

    Tensoo eu sei , não deixa a medo de sofre impedir voce de ser faliz nega, mesmo que for só por um dia, se esse dia for maravilhoso vale a pena sofre.

    Entendeu ? não faz como euu porfavoor.

    Boa Sorte Neguinhaa ! *-*

  • Nem todos os homens são iguais !

  • Aprende a escrever primeiro.

  • Primeiramente conversa com ele, põe pra fora o que tá sentindo, diz pra ele tua inseguranças, teus medos, não dá pra começar um namoro com dúvidas e mentiras você não acha :)

    Se der bem, se não pede um tempo pra vcs se conhecerem melhor.. Ah e não leve tão a sério a vida querida, num é porque 1 fez bobagem o outro vá fazer tbm; não generaliza e vá ser feliz.. Afinal mulher tem aquele olhar que vê se o homem presta ou não pra ela, as vezes agente vê e por gostar demais releva... Quer um conselho?

    VÁ SER FELIZ, TENTAR NÃO MATA NINGUÉM AMIGA, SE DER DEU E SE NÃO DER VAMO SORRIR DA VIDA, POIS A MELHOR COISA É APRENDER COM OS ERROS.. TE TORNA FORTE!

    JIAYO PRA TI ;*

  • se os homens te magoaram aprende a magoar eles tambem , se for traida trai. nada te dara mais prazer

  • Primeiro nao é pq o cara tem banda q tem muita mulher atraz dele, estas mulhers atraz dele sao "faceis" para nao falar outra coisa e dao em cima de qualquer coisa \o, outra, se ele te trair , traiu, tem que deixar de viver de passado, e principalmente de se apaixonar facil \o as pessoas sao ruins, outras nao, e o medo nao vai te deixar descobrir

  • dê sinal verde para ele se vc começar a desconfiar coloque um vermelho e comece a acompanhalo para todo lugar que ele for

  • deixa rolar, não se iludo, se vc sabe q tem muitas garotas atras dele, entao vc deve ficar esperta

  • Bom dia, querida, nem todos os homens são iguais, acredite, precisa confiar nele,beijo.

    Beijo.

  • Deixa de frescura.

Sign In or Register to comment.