Eu e ele estavamos jogando Xbox hoje cedo, eu etsva na casa dele (ele é meu Vizinho) dai Rolo , não resisti a bunda dele, mas sou 100% Hétero isso é Normal?
"Olha vc nao virou gay, nao se preoucupe... simplesmente vc eh HOMEM COM H MAIUCUSLO. Vc eh homem dakeles quem nao botam banca! aproveiita o q tem! o verdadeiiro homem que come o que tem!"
Comments
Quanto recalcado, respondendo kkkk
voce é hetero.
Se você não resistiu.. é melhor começar a repensar nos seus conceitos porque talvez você goste. Se não teria ido pra casa sem nada acontecer.
Passar bem
http://4.bp.blogspot.com/-pefShFw13A0/TsvDOj8a8JI/...
isso só foi uma experiencia, se vc gosto e fica pensando nisso e em fazer novamente, pode virar bi ou ate msm gay, mais se vc curtir pq ñ repitir néah
AI AI
Vc so teve uma experiencia , mas se começar a gostar de homens por isso ! Acredito que póssa virar gay
Passar Bem !!!
Ítalo Vitor
"virou gay, vá correndo falar com o Feliciano"
(X) like (_)dislike
Ruhan
"Olha vc nao virou gay, nao se preoucupe... simplesmente vc eh HOMEM COM H MAIUCUSLO. Vc eh homem dakeles quem nao botam banca! aproveiita o q tem! o verdadeiiro homem que come o que tem!"
(X) like (_)dislike
huhuashau, claro que você é gay né , homem de verdade JAMAIS faria sexo com outro homem , mesmo por esperiência.
Se você se julga hétero , concerteza você é bi !