Como o Kabuto conseguiu o poder de Orochimaru?
É eu sei que o Kabuto implantou a cobra branca nele que era a única
coisa que sobrava de Orochimaru, mas mesmo assim tô com dúvida.
O Sasuke sugou o Orochimaru para ficar dentro dele e explicou
bem explicado para Kabuto em um episódio do anime que ele falou:
"Eu tirei tudo o que ele era" (mais ou menos assim).
Então? Me expliquem bem elaborado, como Kabuto conseguiu o poder
e por que o poder de Orochimaru está sempre e sempre dominando todo o corpo de Kabuto??
Comments
pq o sasuke pegou sim todo o poder de orochimaru ke ele tinha, pois na verdade o kabuto pegou foi o DNA de orochimaru ke foi cada vez mais se adapitando em sua forma geologica no corpo de kabuto e ke foi crescendo esse poder dentro dele
Mas ele gosta mais da cobra vermelha !
eu nao sei mas acho que o sasuke absorveu o corpo inteiro de orochimaru e kabuto para ganhar os poderes ja tinha um sangue que era pra ele tenta fazer a cura da doença dele mais como orochimaru morreu ele usou en si mesmo o sangue de seu mestre
Orochimaru inicialmente tinha o plano de obter o sharingan (Sassuke) para ficar mais forte, este, porém, fica mais forte que seu mestre e o destrói, Kabuto, como era um seguidor cego do Orochimaru, recolheu o que sobrou dele e implantou em seu corpo, obtendo assim, suas habilidades e conhecimentos de todos os jutsos. Não se sabe ao certo se é Kabuto ou orochimaru atualmente, acredito que é uma mistura dos dois no desenho, com habilidades e conhecimentos médicos e um vasto conhecimentos de jutsos proibidos usados em prol da akatsuk.
O Kabuto obteve poderes do Orochimaru atravéz de um transplante de pele do Orochimaru . Sasuke já pegou seu corpo e alma. O fato de o poder do Orochimaru estar sempre dominando-o é porque o chakra do Orochimaru é mais forte do que o do Kabuto. Por isso ele pegou a Anko, pois ela tinha o selo amaldiçoado do Orochimaru que tinha chakra do Orochimaru
Kabuto conseguiu o que sobro do poder, Itachi selou o que tava no Sasuke.....'
Só sei isso...
Kabuto transplantou a cobra branca pra ele, tornando-se um ''segundo'' orochi... Pelo que pude ver você não lê o manga, então vou explicar, Kabuto também aprendeu o modo sennin das cobras, implantou as keken gekai do time taka em si mesmo (habilidade da Karin, juugo, suigetsu), e também do antigo quinteto do som, como uma fusão de tudo...
Obs: Aquele orochimaru que o itachi selou, era a parte contida no selo do sasuke, nos ultimos mangás orochimaru mostrou estar presente naqueles que possuíam seu selo. No volume 593 se n me engano, dps da derrota de kabuto, o orochimaru verdadeiro saiu de dentro do selo da Anko, ele esteve lá durante esse tempo todo vendo a guerra começar, e dps ele ''sugou'' os poderes do Kabuto pra ele.