Tranzei com uma amiga ontem, será q isso pode estragar nossa amizade?

Sou amigo dela desde os 12 anos, hoje tenho quase 22 anos e ela 19, sempre fomos muito amigos, vizinhos, estudamos na mesma escola e tal.

Tanto eu como ela estávamos na seca, ai ontem em casa rolou um clima e fomos nos acariciando, ela me disse q sempre teve curiosidade de me ver pelado e ela mesma foi tirando meu short e minha cueca, no embalo do momento eu deixei a coisa rolar, ela foi dizendo q tinha um saco bonito e foi pegando e q queria me ver excitado e foi me masturbando, quando vi já estávamos tranzando.

Foi muito bom o sexo e depois da tranza eu perguntei como a gente ia ficar agora e ela me disse q do mesmo jeito de sempre, sempre amigos. Ela não quer nada mais sério comigo e pra ser sincero tbm ñ penso em ter algo mais sério com ela, gosto muito dela como amiga e quero continuar amigo dela, só isso.

Mais acho q mais cedo ou mais tarde vamos acabar tranzando de novo sem compromisso e tenho medo q um dia nosso amizade pode acabar.

E agora? .........

Comments

  • cara, daí depende de como os dois vão levar isso. Trate ela como sempre tratou, sempre deixe bem claro a grande AMIGA que ela é pra você, e nunca pense "não vou fazer tal coisa pq ela vai achar que sou apaixonado por ela"... Sempre se esforce pra manter as coisas do jeito que eram antes... Conte de outros casos seus pra não ter perigo de ela achar que vc está apaixonado, e vá mantendo assim... Já passei por isso, deu certo

  • "Mais acho q mais cedo ou mais tarde vamos acabar tranzando de novo sem compromisso".

    Mas é claro que vão, aê, quero ter uma amiga assim tbm. R0la não?!??!?!

  • Sejem apenas Sexfriends ;)

  • Cara já comi algumas amigas e a amizade continua o mesmo vc é uma cara bem diferente dos que costumo responder aqui a maioria iria dizer estou apaixonado bla bla bla continue assim quem sabe vc me pega no numero de mulheres que já comi.

  • A base de todo relacionamento é a amizade, pelo jeito vão acabar se amando pra valer, se é que já não se amam e não se deram conta ainda disso, e se não for, a amizade continua na boa, relaxe

  • É impossível você transar com ela mais de uma vez e não se apaixonar .. E o mesmo pra ela . Se acabar acontecendo de novo deixa rolar ... É só você correr atrás dela para a amizade não acabar , diga a verdade, que você gosta muito da amizade dela e quer continuar sendo amigo. Ela provavelmente vai entender

  • Calma, fera, que a amizade dela você não vai perder, desde que consiga satisfazê-la, o que vai haver é uma amizade colorida já que os dois mostraram clara as intenções de que permaneçam na amizade.

  • Amizade nunka acaba cara.. se rolou alguma coiisa dxa rolar.. Deixa a vida levar vocs doiis !!

    E pode ter certeza que não acaba nãoo.. Se rolar dnovo dxa rolar, Amizade não acaba e agra vocs tem algo intenso !!

  • Se a transa foi prazerosa para ela, pode ter certeza de que essa amizade entre vocês se tornará ainda mais sólida do que já era....

  • Sua amiga pode se transformar em seu amor!!!

Sign In or Register to comment.