Estou afim da amiga da minha ex namorada! O que faço? me ajudem!?

Pessoal me ajude. É assim, eu e minha namorada terminamos, vai fazer 1 mês. Eu to afim de ficar com amiga dela, ela sempre me chamou minha atenção. Mas agora que terminamos, deu mais vontade ainda de ficar com ela. Mas o problema é que ela é amiga da minha ex. Eu fiz um perfil fake no facebook "mas não tem foto, não tem nada" só adicionei ela mesmo. E contei que sou afim dela, mas que não mostro quem eu sou, pq eu namoro "mas não namoro mais" só falei que namoro ainda,pra não da na cara que sou eu. E ela ficou toda interessada em me ver e disse que quer sair comigo e me conhecer, mesmo eu estando namorando. E quer marcar um dia pra me ver, o problema que ela quis meu face verdadeiro, eu disse que não ia passar, pq não tinha certeza do que eu queria! O que eu faço pessoal? Pq tbm não sei qual pode ser a reação dela quando ver que eu sou a ex da amiga dela.

Update:

Eu disse pra ela que estou apaixonada por ela.. Ela sabe que quero mais que um encontro casual.

Comments

• Já que vc está a fim e parece que ela tb, a melhor opção é partir para os finalmentes...

Ela sabe que vc está namorando e mesmo assim está querendo sair com vc...

Não há mais nada que esperar... Vá em frente e veja no que vai dar...

Por outro lado, relação entre garotas são assim mesmo, as vezes muito legal, as vezes muito complicadas...

• Mas que ***** em, a menina pensa que você namora e ainda sim quer ver... caramba... muito certa ela. Eu não acho errado você ficar com ela, se realmente gostar dela... mas se é ficar por ficar... parabéns você seria uma idiota... minha humilde opinião

• Se quiser ficar com ela, terá que se revelar. Converse com ela, chama ela pra ir a algum lugar legal e falo o que tiver que falar. Agora se ela não entender, você pode esperar mais porque também tem apenas um mês que terminou. Boa sorte.

• Nao sei nao mas qual seja a reacao dela a tus ex nao vsi achar gracar nen uma! Se ela tiver afim de vc tambem amizade delas nao vai voltar a ser como era e de abuso so faz um mes que abaste com a tua ex mesmo se ela nao gostar de vc vai sentir uma sensao esquisita( a maioria das mulheres ficam ecomodadas a ver o ex com outra pior ainda com amiga)

• Desculpe mas se essa menina quer sair com um homem que ela sabe que é comprometido, ela não vale muita coisa.

• meu amigo, sinceridade e verdade são a base para um relacionamento saudável.

por você estar com medo, pode ser que queira bem mais do que só um encontro casual. então eu lhe recomendo ser verdadeiro e ter coragem, mostrar que você não tem medo de revelar os seus sentimentos e mostrar que tem atitude...

nunca se arrependa de algo que fez só se arrependa do que não teve coragem de fazer!!!

• categoria errada.

Sign In or Register to comment.