Você acha que amor não é pra entender e sim sentilo?

Eu ouvir essa frase em musica que eu estava ouvindo,ai resolvi pergunta pra saber a opinião de vocês xD

boa tarde =)

Comments

  • Concordo plenamente com a frase. Muitas vezes buscamos compreender o amor que sentimos. E por fim, nunca chegamos a conclusão nenhuma.. Porque? Porque o amor não se explica... Ele simplesmente acontece... Não tem hora, não tem lugar, não tem idade, estado civil... Ele é só amor. E ponto. Só isso basta.

    Pra que explicar o inexplicável? Vamos amar, é muito bom. =)

  • Sorriso maroto ne ?! rsrs

    Acho que devemos entende-lo sim e se nao entedermos algo nao esta certo.

    Mas ter essas duas opções é maravilhoso, sinal que as coisas fluem bem.

  • Eu realmente penso que se aplica os dois porque temos que entender o que estamos sentindo.

    xoxo

  • na minha opinião o amor e para se sentir ,entender o amor tambem nao é dificil ,mais quero ver mesmo é alquem entender as mulheres maioria sao cabeça duras demais so gostam do cara errado e quando arrumam alquem que gosta delas de verdade maltratam que nem suvaco de alejado,mais quando elas sao maltratadas elas adoram nem trair nao trae...maioria parece ate que sao masoquistas..vai entender ..mais apesar disso td nos adoramos voces ,vcs sao gostosas demais sem as mulheres nao vivemos bem..

  • xP sei de nada kkk

    Acho que tentar entende-lo da muita dor de cabeça kkk

    Pois até cientistas ja provaram que amor pode ser considerado uma doença kkk

    Acho mais fácil senti-lo u-u

  • O amor é o amor e quando se ama de verdade vc n precisa procurar entende-lo, basta sentir, o amor n tem explicaçao vc apenas sente....

  • Se amor é um sentimento, foi feito pra sentir, of course

  • O amor quando vem agente entende, e logo depois você o sente..muito bom

  • Booa Tarde =) '

    Eu acho que temos que sentir o amor e dps entendelo...

    ##

Sign In or Register to comment.