Vc's que são homens respondam sem mentir...?

Vc q namora ou é casado se sente realmente bem quando controla a situação e se sente como se "ela" precisasse mesmo de vc,e vc fosse o protetor dela o "PORTO SEGURO".

Ou vc desencana desse papo e acha uma grande tolice?

Se vc gostasse vc iria admitir pra ela isso ou só guardaria pra vc?

Update:

As respostas são convincentes concordo plenamente...

Comments

  • Sim é muito bom eser o porto seguro dela bom dia.

  • olha eu ca nao posso responder a sua pergunta pois sou mulher, mas se arranjo um homem pra ficar do meu lado e claro que me quero sentir protegida mas quando e preciso ajudar meu homem em coisas serias ajudo sim nessas alturas o medo passa bem ao lado, e minha cabeca nao pensa

  • NA VIDA A DOIS , OS DOIS TEM DE CONTROLAR A SITUAÇÃO JUNTOS ...

  • Olha não só o homem que gosta de controlar, mas a mulher adora quando o homem lhe protege.

  • é o seguinte toda mulher gosta de se sentir protegida por seu marido ou namorado mas essa de que o cara é tem que mandar em tudo hoje em dia não é bem assim tem muitas mulheres que ja estão tomando as rédias do relacionamento não que elas estejam erradas mas tem que ter uma conversa entre os dois hoje em dia um relacionamento só da certo com a conversa se não tiver uma amizade entre o casal não adianta só o amor que um dia passa e ai fica o companheirismo.

  • olhe o amor é uma doação constante e tem que ser de ambas as partes, sem cobrança, uma amizade, uma cumplicidade e união entre as duas partes, e principalmente com respeito mutuo entre os dois...... quanto ao PORTO SEGURO, tem que ser entre os dois, se não for, para mim não é relacionamento, pois aí é palhaçada..... na vida a dois os dois precisam de entre si para compartilhar uma vida a dois e se formando uma unica vida

  • na vdd qnd vc gosta da pessoa vc adora qnd sab q ela gosta de vc ou q ela precisa de vc e talz

    mas qnd vc ja naum gosta tanto assim e naum faz tanta diferenca vc tbm gosta de saber q ela precisa de vc

    a diferenca ta em como vc gosta de saber disso...

    qnd vc naum gosta mais da pessoa vc sab disso e eh escroto ou magoa a pessoa pra ver ela correndo no seu pé

    qnd vc gosta dela de vdd vc gosta dela atras de vc mas vc tbm fika no pé e isso deixa os dois apaixonadinhos...

  • olha, eu gosto de saber que ela precisa de mim....

    mas não dessa forma que você falou.

    gosto de saber porque mostra que ela me ama mesmo.

    e eu ja falei isso pra ela...

    que adoro saber que sou importante e especial pra ela, que ela precisa de mim e etc.

Sign In or Register to comment.