vc é a favor das propagandas de bebidas Alcoólicas no Brasil

você apoia? porque? você não gosta? porque?

Comments

• Sou a favor, pq acho que o problema ñ esta na propaganda e sim em quem compra a bebida e nao tem responsabilidade.

• Eu sou contra, pois o álcool também é uma droga que mata tanto quanto o cigarro e a cocaína. Um cidadão que fuma maconha em seu apartamento é menos perigoso que um bêbado dirigindo. Pena que é uma questão capitalista, já que as marcas de cerveja que anunciam na TV trazem um lucro que nenhuma emissora abre a mão de perder.

• Olá Tina,

Se a programação na TV aberta é delimitada por faixas etárias, então não faz sentido vender produtos destinados a adultos, quando o programa que está passando é orientado para até 16 anos, concorda?

Eu não bebo e sou contra.

• Sim, só bebe quem quer (eu não bebo)

• Claro q naum, a bebida pode ser uma droga licita mais não deixa de ser uma droga e droga não presta pois se pretasse naum seria droga.

a bebida mata mais q a maconha..a cocaía e essas outras ai..não sou contra quem bebe, apenas tenho minha opinião..e acho q quem bebe,deve beber com moderação a naum ultrapassar os limites..o problema é q tem gente q sabe disso mais mesmo assim não só põe sua vida em risco como a d outras pessoas

é tem gente q dha rezada sim mais a quilo é passageiro ai d pois Vêm as conseqüências, ai quero ver c vai dar risada mesmo.!!!!

um abraço!!!!

• Sou contra.

Como toda a propaganda existente no mundo. ela influencia sim o consumo.

Vejam esse site:

http://www.propagandasembebida.org.br/

Tem uma idéia bem centrada.

• não gosto e não apoio...porque leva as pessoas a pensar que beber é bom e sem conseqüências!! quem bebe , bebe muito!! não sabe dosar...por isso deveria proibir essas propagandas enganosas! porque então não tem propaganda de maconha,entre outras drogas tão ruins qto a bebida!!!

• Eu nao bebo,

Mas acho que cada um tem o direito de defender seu peixe

Se o consumo é liberado, pq nao a propaganda?

Abraço

• Sim.

Traz sempre pessoas se divertindo constituindo uma nova rotina. Como se ouvesse um lugar onde apenas sorrimos, bebados mas sorrindo. Já reparou que a maioria q bebe ta sempre de bem com a vida ri até da propria abstraçoes...enfim beber e não "latar" sair "latando" por ai, não ****, ou seja, ficar bebado todos os dias vomitando dormindo na lixeira do prédio...ai não da...fora isso o bom e latar de leve e sorrrirrr pra burro adoro sair c/ amigos a cinema teatro e barzinhos e dar uma latada no stressssss;;;;;;;;;;

Sign In or Register to comment.