geente o quee eu faaço??????????

minha melhor amiga parou de conversar comigo,só porque eu pedi pra ficar com ela,e já fez 15 dias que nóis não se fala,dai hj eu tava andando na escola com os meus 3 colegas,ai eles começou a falar mau da minha outra amiga chamando ela de vagabunda,e chamando minha melhor amiga de falsa,e olha que eles andam bem grudado nelas e ainda fica falando mal delas!!

ai eu queria dizer pra minha melhor amiga que eles finge gostar dela e depois sai falando mau dela,mais só que eu não tenho coragem de falar com ela depois do que aconteceu!!

o que eu devo falar pra ela acreditar em mim,e ela volta a fala comigo pois a amizade dela é muito importante pra mim!!

Comments

  • Olha se você gosta realmente da amizade dela chame ela para conversar ,diga que foi um erro , que você quer recomeçar é pedir para ela esquecer que você pediu para ficar com ela ,á é sobre seus três colegas fica de olho bem aberto com eles , é veja se eles te explicam o porque deles terem chamado ela de falsa , porque eles não iriam chamar ela de falsa sem motivo .

  • Fica na sua que já fará demais.

  • Acho melhor vc ir aos poucos tentando reconquistala

  • consquista ela aos pouco relaxa logo logo ela vai ver que e uma besteira

Sign In or Register to comment.