minha namorada suja tudo minha cama e nao quer lavar os lençois?

faiz 7 meses que namoramos e agora que começamos fazer sex,ja faz 2 semanas e quase todo dia agente faiz,antes tava tudo bem era na casa dela na parte da tardi que so fica ela em casa,mais agora o irmao dela ta ferias e so da fazer na minha casa,so que esta fodda ela gozza de mais fora do normal molha tudo o pano da cama,parece ate que ela ta fazendo xixi..

eu ate coloquei um plastico mais rasgo e fdeu tudo..

ela vai pra casa dela .agora nem vo durmi na cama vo durmi no sofa o negocio tudo molhado

Comments

• vc devia estar feliz de conseguir fazer a sua namorada gozar gostoso assim, mas se ta ruim vai para um motel. mas por acaso ela ja mandou vc lavar os lençois dela? então lave os seus e pronto não vai morrer por isso.

• Só uma pergunta, quando vc transava na casa dela vc lavava os lençóis também?

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa q paia, os dois deviam lavar a parada toda pq a diversão foi pros dois né , entao...

• Kk aiai

Come ela da proxima vez de cabeça pra baixo(pra melar ela), come na parede, no motel, no banheiro :99 sei la

• contrate um ricardao ele limpara seu lençou e ainda fazera sua namorada gozar de forma moderada.

• come o rabinho dela e veja se ela goza assim tbm..

• Que nojo.

Arrume uma namorada que não seja PORCA...

P.S:vou vomitar.

• kkkkkkk eeeca... nao faz mais na cama ué.. faz em pé, no chao, no banheiro.. q namoradinha porquinha vc foi arrumar aaff..

• Pensa no lado positivo "ela tah sentindo prazer" ............Ela te ama!!!! Desejo tudo de bom pra vcs U_U

• Claro que ela não vai lavar, vc lavava os lençois dela por acaso? Vcs não são casados, ela não tem obrigaçao de fazer nada pra vc.

Sign In or Register to comment.